![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Nem comentoPorque é estúpido falar em 5 defesas.
Tu que és dos que defende explica-me uma coisa por favor.Alguns falam mesmo palha, não temos médios ofensivos…
Vai por o Vitinha e o Uribe no lugar do Eustáquio e Varela?
Tudo está mal é o caos
Vamos por quem a segundo medio?Mais uma razao pelo qual chegou a uma certa altura que que mudei e dugo que este gajo nai pode ficar para a proxima epoca.
3 centrais e dois trincos/medios centros
Vao jogar contra o barcelona
Não, pelo que vejo do Tomás, ele pode perfeitamente ser um médio de transição também, muito ao estilo de Nico. Assim, o Anselmi desse liberdade para tal.E o Tomás não é um médio defensivo?
Teríamos a mesma 2 médios defensivos…
Mas concordo contigo
Único que mudava era Pérez por Eustáquio.Tu que és dos que defende explica-me uma coisa por favor.
Anda-se ai a carpir magoas todos os dias por causa dos cepos que a equipa tem. Ora o treinador insiste nos cepos quando tem alternativas, e vocês vêm defender na mesma?
Isso faz algum sentido?
É melhor mesmoNem comento
Eu tinha dito, potencial a mais. Este treinador nao gosta.O Tomás Perez safou-o no último jogo e a recompensa é mandá-lo para o banco outra vez. Não se percebe isto.
o finalista da Champions joga com 5 defesas e 3 médios em todos os jogosPqp... mais os 3 centrais. Treinador e táctica de equipa pequena.
Já estive (muito) mais convencido que certos jogadores não vão estar cá para o ano.Ter no onze jogadores que não vão estar cá na próxima época e ter o Tomás no banco...
Qual é o sentido disto?!
Mas é isso que o ppl ta a criticar?!?!?Único que mudava era Pérez por Eustáquio.
E só, já tirou o PP que da 0 ao jogo. O resto não tem melhor.
Nem é tanto a questão dos 3 centrais , por mim ele pode jogar com eles, é a combinação de jogadores , como por exemplo, a dupla Eustáquio Varela que nunca foi boa.Bateram nele para por um central, ele volta meter....
Agora batem nele?
Sei que eustaquio e varela nao da, daria com o tomaz.... mas o Eustáquio é subcapitao, logo estatuto, tem experiência está à mais tempo e joga
Penso que seja isso.
Não temos mais médios diferentes