Ajudar aqueles gajos?!?Acho que a propria equipa não vai dar 100% para ajudar os moços da rotunda..
Que preferem que o carnide seja campeão a nós?
Quero lá saber deles! Que desçam que não fazem falta nenhuma
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Ajudar aqueles gajos?!?Acho que a propria equipa não vai dar 100% para ajudar os moços da rotunda..
lol, que tipo de empatia há que sentir pelo boavista?Acho que a propria equipa não vai dar 100% para ajudar os moços da rotunda..
Infelizmente tenho a mesma sensação... e podem contar com pepe e estaquio no onze... nao se iludam com grandes alterações...E cá estamos perante um daqueles momentos em que não se pode falhar. Deve ser o 4°ou 5° esta época. E já sabem o que vai acontecer, certo? Os meninos vão-se borrar todos e vamos levar na bolha de uma das piores equipas do campeonato.
Ou muito me engano.
Ah sim o confronto direto tá empatado , certo?Ganhar não assegura o 3° lugar
O Braga pode dar 8 ao Panelas na última jornada e nós perdermos em casa com o Nacional
![]()
Equipamento laranja... Afinal não é o FC Porto que vai ao Bessa.
SimAh sim o confronto direto tá empatado , certo?
Precisamente, livrem-se de não ganharem hoje aos remendados! Não há cá peso na consciência se forem parar à segunda, sobretudo na minha consciência, onde tenho bem vivo o quanto esse clube é anti-portista primário e os adeptos, encarnados por simpatia…Como já escrevi numas páginas atras, o Boavista teve 30 e tal jornadas para se safar da descida. Não temos que ser nós a fazer jeitinhos nenhuns.
Nós temos de acabar este campeonato com o mínimo de dignidade possível e isso passa por vencer os 2 jogos que faltam.
Também não acredito numa boa exibição da nossa parte mas temos a responsabilidade de ganhar.
Entraria com este 11
![]()
Qual o preço do bilhete?Tenho 1 Bilhete ( Topo Norte Nível 1 ) para o nosso lado, que vendo a preço de custo. Não vou conseguir ir ao jogo por motivos de força maior.
Se alguém quiser, MP por favor
O Samu hoje marca 16 e bate o registoFernando Gomes é o melhor marcador dos dérbis da Invicta, com 17 golos!