Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
11,081
26,034
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Como já escrevi numas páginas atras, o Boavista teve 30 e tal jornadas para se safar da descida. Não temos que ser nós a fazer jeitinhos nenhuns.
Nós temos de acabar este campeonato com o mínimo de dignidade possível e isso passa por vencer os 2 jogos que faltam.

Também não acredito numa boa exibição da nossa parte mas temos a responsabilidade de ganhar.
Entraria com este 11

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
374
368
Póvoa de Varzim
E cá estamos perante um daqueles momentos em que não se pode falhar. Deve ser o 4°ou 5° esta época. E já sabem o que vai acontecer, certo? Os meninos vão-se borrar todos e vamos levar na bolha de uma das piores equipas do campeonato.

Ou muito me engano.
Infelizmente tenho a mesma sensação... e podem contar com pepe e estaquio no onze... nao se iludam com grandes alterações...

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,155
929
Como já escrevi numas páginas atras, o Boavista teve 30 e tal jornadas para se safar da descida. Não temos que ser nós a fazer jeitinhos nenhuns.
Nós temos de acabar este campeonato com o mínimo de dignidade possível e isso passa por vencer os 2 jogos que faltam.

Também não acredito numa boa exibição da nossa parte mas temos a responsabilidade de ganhar.
Entraria com este 11

Precisamente, livrem-se de não ganharem hoje aos remendados! Não há cá peso na consciência se forem parar à segunda, sobretudo na minha consciência, onde tenho bem vivo o quanto esse clube é anti-portista primário e os adeptos, encarnados por simpatia…

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,489
9,578
Aproveitar para foder estes filhos da puta e para o ano evitamos uma deslocação a um terreno em que metem o autocarro e distribuem lenha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,543
12,241
Eu percebo todos os pedidos de bom jogo, boa exibição e o raio, mas sejam realistas.
O problema do FC Porto de hoje não é esse. Até podia não estar nada em jogo. O problema está na atitude e na qualidade da maioria dos jogadores. E a dois jogos do fim, a qualidade não melhorou e a atitude nem se fala.

Não sei se dizem isso para ter mais uma arma contra Anselmi e AVB, ou se o dizem por ser um desejo imenso que todos temos, mas sendo muito muito irrealista.

Hoje o que se espera é um FC Porto apático, sem chama, sem vontade, sem classe, apenas à espera do fim do campeonato, perante um Boavista sem talento algum mas que nos vai golear na atitude, na postura e no empenho.

Não faço a menor ideia do que dará está partida mas estou certo que Pepê e amigos não vão jogar um corno melhor do que jogaram antes, muito pelo contrário. Vai haver menos atitude ainda que nos jogos anteriores e no Bessa.

Pensem antes que é o penúltimo jogo de um campeonato atípico, um ano zero no renascimento do FC Porto, e no próximo ano, ai sim exigiremos futebol, vitórias e títulos.

Mas tenham expectativas baixas porque ou estou muito muito enganado, ou vem aí mais uma amostra da falta de profissionalismo de muitos jogadores do plantel.