Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,528
203,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boa questão :D
Já imagino os defesas nos treinos, "hey, ó mister, não quero jogar assim." "Tenho que correr tanto para nada."
Eles não marcam lances com os gajos acampados

Um dia destes ainda se magoa alguém na sequência de um lance destes

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,073
4,740
Puta de clube

O Diaz a chutar e a ser expulso
O João a ser expulso num lance que nem é falta
2 golos revertidos para penalti em 2 jogos quase seguidos(NUNCA TINHA ACONTECIDO EM MILHARES DE JOGOS COM VAR EM PORTUGAL)
Um penalti marcado que não é numa lei obscura que parece que o árbitro não conhece

Esta merda não é normal
Isto são fenómenos do além
Fenómenos do além... chama-se isso agora?
A língua portuguesa está sempre em evolução...
No tempo do calabote era outra coisa...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,829
27,906
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Puta de clube

O Diaz a chutar e a ser expulso
O João a ser expulso num lance que nem é falta
2 golos revertidos para penalti em 2 jogos quase seguidos(NUNCA TINHA ACONTECIDO EM MILHARES DE JOGOS COM VAR EM PORTUGAL)
Um penalti marcado que não é numa lei obscura que parece que o árbitro não conhece

Esta merda não é normal
Isto são fenómenos do além
Mete aí a expulsão porque um árbitro ia a recuar de costas e bateu contra um jogador nosso.

Ou a expulsão por palavras impercetíveis em francês.

E também continuo à espera do próximo sumaríssimo aplicado a um qualquer jogador da liga por simulação, depois do Porto abrir o precedente em 2008/09.

Somos um clube especial.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,417
14,773
Parecem maus? Não é uma questão de aparência. É simplesmente falta de qualidade. A dispensa de "meia equipa" não tem nada a ver com o sistema tático a utilizar.

Jogadores como João Mário, Franco, Borges ou Namaso, não têm condições para serem titulares numa equipa que queira ganhar títulos. No papel de segundas linhas também deixam muito a desejar e raramente decidem um jogo.

Outros como o Pepê ou o Eustáquio estão claramente em final de ciclo, quer pela idade quer pela situação contratual.

E depois ainda tens os pesos mortos do plantel, como o Zaidu ou o Grujic, que já nem sequer contam para o totobola.

O Porto precisa de arrumar a casa. Este plantel sofre a jogar independentemente do sistema ou do treinador que meteres no banco.
Subscrevo tudo menos o Eustáquio.

A malta está toldada pela invenção de o meter a central ou libero ou crl que aquilo é, e por ter sido titular tanto tempo.

O Eustáquio como medio suplente, é um jogador acima da media para fazer parte do plantel e se não tiver propostas vantajosas para o clube, é para ficar.

De resto faltou ainda acrescentar Baro e Veron na limpeza, mais a duvida Fabio Cardoso.

La está, como eu escrevi há tempos, 10 jogadores. Que o mercado corra bem, se a 1 de Setembro tiver sido possível limpar 90 % do entulho e ter acrescentado qualidade indiscutível ao plantel em quantidade assinalável, será um milagre conseguir tudo tão rapidamente (a minha previsão era de 4/5 janelas de mercado, verão + inverno, há um ano, quando AVB entrou).

• Like
Reações: K92 e Regod

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,829
27,906
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Subscrevo tudo menos o Eustáquio.

A malta está toldada pela invenção de o meter a central ou libero ou crl que aquilo é, e por ter sido titular tanto tempo.

O Eustáquio como medio suplente, é um jogador acima da media para fazer parte do plantel e se não tiver propostas vantajosas para o clube, é para ficar.

De resto faltou ainda acrescentar Baro e Veron na limpeza, mais a duvida Fabio Cardoso.

La está, como eu escrevi há tempos, 10 jogadores. Que o mercado corra bem, se a 1 de Setembro tiver sido possível limpar 90 % do entulho e ter acrescentado qualidade indiscutível ao plantel em quantidade assinalável, será um milagre conseguir tudo tão rapidamente (a minha previsão era de 4/5 janelas de mercado, verão + inverno, há um ano, quando AVB entrou).
O Eustáquio tem mais 2 anos de contrato, exatamente como o Pepê. Já se espremeu tudo o que havia a espremer do jogador. Não me opunha a uma venda por valores razoáveis. Se ficar então tem de renovar. Mas é verdade que é um jogador útil embora eu ache curto para titular, mesmo na posição de origem.

Os jogadores emprestados nem meti na lista porque não conto que algum deles seja reintegrado. É tudo para dispensar ou voltar a arranjar colocação por empréstimo.

• Like
Reações: Regod

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,452
4,670
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Mete aí a expulsão porque um árbitro ia a recuar de costas e bateu contra um jogador nosso.

Ou a expulsão por palavras impercetíveis em francês.

E também continuo à espera do próximo sumaríssimo aplicado a um qualquer jogador da liga por simulação, depois do Porto abrir o precedente em 2008/09.

Somos um clube especial.
Ainda falta o castigo com a duração igual a lesão do João Pinto dada ao Paulinho Santos.
Essa foi inédita!
Quando foi o Katsoranis a partir a perna ao Anderson já não havia dolo e nem vermelho levou.