Se perdermos contra o Nacional, até eu quero ficar em quarto. Isso nem se questiona, colega.Para perdermos o terceiro lugar Temos que perder contra o nacional é o braga ganhar e por uns 5 golos certo?
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Se perdermos contra o Nacional, até eu quero ficar em quarto. Isso nem se questiona, colega.Para perdermos o terceiro lugar Temos que perder contra o nacional é o braga ganhar e por uns 5 golos certo?
A diferença é de +7Para perdermos o terceiro lugar Temos que perder contra o nacional é o braga ganhar e por uns 5 golos certo?
Eles não marcam lances com os gajos acampadosBoa questão
Já imagino os defesas nos treinos, "hey, ó mister, não quero jogar assim." "Tenho que correr tanto para nada."
E siga o enrabamento.Esta merda não é normal
Isto são fenómenos do além
Foi há duas épocas acho.O telemóvel que serviu de var o ano passado, devia servir era para situações como estas em que o árbitro nao sabe as regras e ligava para alguém que as soubesse.
Fenómenos do além... chama-se isso agora?Puta de clube
O Diaz a chutar e a ser expulso
O João a ser expulso num lance que nem é falta
2 golos revertidos para penalti em 2 jogos quase seguidos(NUNCA TINHA ACONTECIDO EM MILHARES DE JOGOS COM VAR EM PORTUGAL)
Um penalti marcado que não é numa lei obscura que parece que o árbitro não conhece
Esta merda não é normal
Os padres estão ligados a essas cenas espirituaisFenómenos do além... chama-se isso agora?
A língua portuguesa está sempre em evolução...
No tempo do calabote era outra coisa...
Os patos acabamos por ser nós sempre comidos pelos padres de serviço.E siga o enrabamento.
É a velha questão "Se é parecido com um pato, nada como um pato e grasna como um pato em principo não será um pudim de ananás"
9 golos.Para perdermos o terceiro lugar Temos que perder contra o nacional é o braga ganhar e por uns 5 golos certo?
ou seja, basta-lhes ganhar por 7...A diferença é de +7
O Braga vai levar 3 ou 4 e o carnide vai ser campeãoPara perdermos o terceiro lugar Temos que perder contra o nacional é o braga ganhar e por uns 5 golos certo?
Mete aí a expulsão porque um árbitro ia a recuar de costas e bateu contra um jogador nosso.Puta de clube
O Diaz a chutar e a ser expulso
O João a ser expulso num lance que nem é falta
2 golos revertidos para penalti em 2 jogos quase seguidos(NUNCA TINHA ACONTECIDO EM MILHARES DE JOGOS COM VAR EM PORTUGAL)
Um penalti marcado que não é numa lei obscura que parece que o árbitro não conhece
Esta merda não é normal
Subscrevo tudo menos o Eustáquio.Parecem maus? Não é uma questão de aparência. É simplesmente falta de qualidade. A dispensa de "meia equipa" não tem nada a ver com o sistema tático a utilizar.
Jogadores como João Mário, Franco, Borges ou Namaso, não têm condições para serem titulares numa equipa que queira ganhar títulos. No papel de segundas linhas também deixam muito a desejar e raramente decidem um jogo.
Outros como o Pepê ou o Eustáquio estão claramente em final de ciclo, quer pela idade quer pela situação contratual.
E depois ainda tens os pesos mortos do plantel, como o Zaidu ou o Grujic, que já nem sequer contam para o totobola.
O Porto precisa de arrumar a casa. Este plantel sofre a jogar independentemente do sistema ou do treinador que meteres no banco.
Bem...o Fábio Cardoso a fazer a linha no meio-campo...De resto faltou ainda acrescentar Baro e Veron na limpeza, mais a duvida Fabio Cardoso.
O Eustáquio tem mais 2 anos de contrato, exatamente como o Pepê. Já se espremeu tudo o que havia a espremer do jogador. Não me opunha a uma venda por valores razoáveis. Se ficar então tem de renovar. Mas é verdade que é um jogador útil embora eu ache curto para titular, mesmo na posição de origem.Subscrevo tudo menos o Eustáquio.
A malta está toldada pela invenção de o meter a central ou libero ou crl que aquilo é, e por ter sido titular tanto tempo.
O Eustáquio como medio suplente, é um jogador acima da media para fazer parte do plantel e se não tiver propostas vantajosas para o clube, é para ficar.
De resto faltou ainda acrescentar Baro e Veron na limpeza, mais a duvida Fabio Cardoso.
La está, como eu escrevi há tempos, 10 jogadores. Que o mercado corra bem, se a 1 de Setembro tiver sido possível limpar 90 % do entulho e ter acrescentado qualidade indiscutível ao plantel em quantidade assinalável, será um milagre conseguir tudo tão rapidamente (a minha previsão era de 4/5 janelas de mercado, verão + inverno, há um ano, quando AVB entrou).
Ainda falta o castigo com a duração igual a lesão do João Pinto dada ao Paulinho Santos.Mete aí a expulsão porque um árbitro ia a recuar de costas e bateu contra um jogador nosso.
Ou a expulsão por palavras impercetíveis em francês.
E também continuo à espera do próximo sumaríssimo aplicado a um qualquer jogador da liga por simulação, depois do Porto abrir o precedente em 2008/09.
Somos um clube especial.
Também achoO Braga vai levar 3 ou 4 e o carnide vai ser campeão
Havia de ser engraçado era os 2 de Lisboa enfardarem.O Braga vai levar 3 ou 4 e o carnide vai ser campeão