Foi um erro técnico muito grave do árbitro
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Muitos dos pontos do Porto na 1 volta deve-o ao Nico, isso não tenho dúvidas.Nico era o motor desta equipa, o melhor jogador disparado do plantel.
Mesmo com este Mora, se tivesse continuado na equipa seria o nosso jogador mais importante, no entanto ficaste sem ele e os pastelões tiveram se assumir as rédeas.
Sem Nico e Galeno não fazias 40 pontos na 1ª volta, disso tenho quase a certeza...E por isso é que não vou criticar Anselmi e já critiquei de facto o presidente pela atuação ridícula no mercado de inverno.
O Importante é fazer um mundial decente, sem passar vergonhas como falas...E preferencialmente, acabar o mundial o mais rapidamente possível porque é ruinoso para uma equipa como a nossa que precisa de reformular tanto continuar em competição até meio de julho.
Quero ver quanto tempo passará na jarra.Foi um erro técnico muito grave do árbitro
Eu acho que iam todos, ninguém teve a capacidade de o questionar sobre uma regra/lei de jogo.Quero ver quanto tempo passará na jarra.
Comigo ia de novo ao curso aprender as regras, e não ia sozinho, levava o VAR com ele.
O Claudinho tá fodido lolesQuero ver quanto tempo passará na jarra.
Comigo ia de novo ao curso aprender as regras, e não ia sozinho, levava o VAR com ele.
Porque houve uma troca de treinadores também nos rivais, que perderam muito mais pontos, no máximo vão fazer 82 pontos.E a uma distância bem menor do primeiro.
Sim, todos mesmo árbitro, assistentes, VAR e AVAR tudo para o curso, e apitarem durante um ano o Aparecida.Eu acho que iam todos, ninguém teve a capacidade de o questionar sobre uma regra/lei de jogo.
Não há qualquer penaltiO que disse o gajo da carripana do VAR da Sport tv no final do jogo?
Puta de clube![]()
BOA-FCP. "Pela lei, este braço não é pénalti"
Pedro Henriques explica que o pénalti a favor do Boavista "não devia ter sido assinalado" por existir "uma exceção na lei", mas pede ao Conselho de Arbitragem que esclareça melhor estes lances.observador.pt
O ano passado quando se perdia e não jogávamos nada era aqui uma berraria que não interessava se jogávamos pouco porque eram roubos de igreja..![]()
BOA-FCP. "Pela lei, este braço não é pénalti"
Pedro Henriques explica que o pénalti a favor do Boavista "não devia ter sido assinalado" por existir "uma exceção na lei", mas pede ao Conselho de Arbitragem que esclareça melhor estes lances.observador.pt
Boa questãoEste jogo também permite levantar a questão da necessidade de haver bandeirinhas
Ou acabem com os offsides marcados por eles e esperamos pelo var
Ficam em campo para dar lançamentos e faltas
Offsides de 3 metros e obrigam os centrais a correr 30 ou 40 metros na direção da sua baliza vezes sem conta...
Ainda vamos acabar 6 pontos à frente do BragaPara perdermos o terceiro lugar Temos que perder contra o nacional é o braga ganhar e por uns 5 golos certo?
Esquece isso.Para perdermos o terceiro lugar Temos que perder contra o nacional é o braga ganhar e por uns 5 golos certo?