Cláudio Ramos
João Mário
Zé pedro, Varela e Marcano
Moura
Tomas e F.Vieira
Pepe Mora
Gul
João Mário
Zé pedro, Varela e Marcano
Moura
Tomas e F.Vieira
Pepe Mora
Gul
De acordo que é o melhor onze. Considero-o fraquinho, mas dadas as circunstâncias é o melhor onze.Ganhar.... agora tudo o que conta sao os 3 pontos, em contagem decrescente para o fim desta época e para limpar metade deste plantel.
Jogam aqueles que estão mais comprometidos e que se comportam como profissionais.
o meu 11:
---------------------------------------------------------C.RAMOS---------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------Z.PEDRO--------------EUSTÁQUIO-----------MARCANO---------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
J.MARIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------------VARELA------------T.PEREZ-----------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------F.VIEIRA-----------------------------------------------MORA--------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------GÜL-----------------------------------------------------------------
Com a motivação que isso lhes iria dar, é que a descida à Liga 3 era uma certeza!...Ponham os meninos que foram para a noite a jogar pela equipa b até final da época.
Diogo
JM
Zé Pedro
Marcano
Moura
Perez
Varela
Pepê
Fábio
Mora
Gul
A essa hora dá a copa do rey, boa sorte nisso.Vou estar em Madrid no sábado, alguém sabe de um café em que seja possível ver o jogo? Obrigado desde já.
E os espanhóis preferem ver isso que o Estrela-FCP? Não creio, meu senhor.A essa hora dá a copa do rey, boa sorte nisso.![]()
Real madrid - barcelona a finalE os espanhóis preferem ver isso que o Estrela-FCP? Não creio, meu senhor.
Os que estão riscados contra o estrela e que estiveram na noitada é o Djaló, Otávio, William e o Martim?Com esta trapalhada toda da noitada e castigos, o ambiente no seio da equipa não deve ser o melhor.
Mais a provável ausência do Diogo e isto tem tudo para correr mal.
Não sei se mais o Samu e o Namaso.Os que estão riscados contra o estrela e que estiveram na noitada é o Djaló, Otávio, William e o Martim?
Vamos subir a terceiro nesta jornadaSe perdermos, o terceiro lugar vai de vez
Era bomVamos subir a terceiro nesta jornada
Já nem vejo os jogos. E nem é pelo futebol em si mas porque já nem me apetece ver metade dos merdas que entram em campo, este plantel de merda que não respeita a camisola que veste.Era bom
Sinceramente ja estou farto de futebol está epoca tem sido má demais
Ja sao duas epocas de merda , isto é cansativo.
Só faltam quatro jogos tambémJá nem vejo os jogos. E nem é pelo futebol em si mas porque já nem me apetece ver metade dos merdas que entram em campo, este plantel de merda que não respeita a camisola que veste.