Liga Portugal Betclic, 31ªJ: CF Est. Amadora vs FC Porto

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,850
1,432
Ganhar.... agora tudo o que conta sao os 3 pontos, em contagem decrescente para o fim desta época e para limpar metade deste plantel.

Jogam aqueles que estão mais comprometidos e que se comportam como profissionais.

o meu 11:

---------------------------------------------------------C.RAMOS---------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------Z.PEDRO--------------EUSTÁQUIO-----------MARCANO---------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
J.MARIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------------VARELA------------T.PEREZ-----------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------F.VIEIRA-----------------------------------------------MORA--------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------GÜL-----------------------------------------------------------------
De acordo que é o melhor onze. Considero-o fraquinho, mas dadas as circunstâncias é o melhor onze.
A equipa já é pobre, com jogadores a furar o regulamento interno mais pobre fica.

Nunca mais acaba esta época fds...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,411
30,987
63
Aveiro
Com esta trapalhada toda da noitada e castigos, o ambiente no seio da equipa não deve ser o melhor.
Mais a provável ausência do Diogo e isto tem tudo para correr mal.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,411
30,987
63
Aveiro
O onze titular não deve andar muito longe daquele que jogou nos últimos 2 jogos, até porque as alternativas são escassas.
O banco é que vai ser de rir.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,970
25,852
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Com esta trapalhada toda da noitada e castigos, o ambiente no seio da equipa não deve ser o melhor.
Mais a provável ausência do Diogo e isto tem tudo para correr mal.
Os que estão riscados contra o estrela e que estiveram na noitada é o Djaló, Otávio, William e o Martim?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,146
45,249
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando se esperava que fossem 4 jogos, 4 finais, foco no final do campeonato, semanas limpas de trabalho... eis que mais uma merda cai no Dragão esta semana. Nunca mais acaba este pesadelo de época...

11:
Cláudio Ramos
Joao Mario, Zé, Perez, Marcano, Moura

Varela, Fábio

Mora, Samu, Namaso

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,942
6,306
Eu já estou com a cabeça na próxima época, nesta já deixei de acompanhar devidamente, faz tempo.

Temos um plantel de causar sorrisos nos nossos adversários, isso diz tudo. Que joguem pelo menos os mais comprometidos com o clube...

Nem um 11 arrisco...

Só espero é que já estejam assegurados bons reforços para a próxima época, que isto de se reconstruir um plantel não se faz em dois meses...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,098
21,483
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Era bom

Sinceramente ja estou farto de futebol está epoca tem sido má demais

Ja sao duas epocas de merda , isto é cansativo.
Já nem vejo os jogos. E nem é pelo futebol em si mas porque já nem me apetece ver metade dos merdas que entram em campo, este plantel de merda que não respeita a camisola que veste.

• Triste
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,241
10,796
Já nem vejo os jogos. E nem é pelo futebol em si mas porque já nem me apetece ver metade dos merdas que entram em campo, este plantel de merda que não respeita a camisola que veste.
Só faltam quatro jogos também

Gostava era de ver mais rumores de reforcos que não miudos de 19 anos

Isso sim esta-me a Preocupar

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,923
22,063
Estrela- Porto

Árbitro: David Silva
Assistentes: Tiago Costa e Carlos Campos
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Manuel Mota
AVAR: José Pereira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,923
22,063
Cuidado com o treinador do Estrela que no fim do jogo pode armar-se em vítima de ameaça à sua integridade física ou à dos seus amigos que nem permissão têm para estar na área técnica mas estão!