Liga Portugal Betclic, 31ªJ: CF Est. Amadora vs FC Porto

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,489
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só faltam quatro jogos também

Gostava era de ver mais rumores de reforcos que não miudos de 19 anos

Isso sim esta-me a Preocupar
Nós nem aos (bons) miudos de 19 anos estamos a conseguir chegar, como se viu nisto do Maza, quanto mais aos outros. Parece-me é que mais uma vez vamos atrás de planos C e D para a próxima época.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,259
10,830
Nós nem aos (bons) miudos de 19 anos estamos a conseguir chegar, como se viu nisto do Maza, quanto mais aos outros. Parece-me é que mais uma vez vamos atrás de planos C e D para a próxima época.
Já temos miudos menores que chegue , precisamos de nicos e varelas , jogadores novos com ja experiência como o hackney e casadei que nos apontaram

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,489
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já temos miudos menores que chegue , precisamos de nicos e varelas , jogadores novos com ja experiência como o hackney e casadei que nos apontaram
Eu até gosto do perfil dos rumores que nos são apontados, é sinal que estamos no trilho certo, mas nota-se bem que ainda não temos músculo para competir com ninguém. Por isso é que acho que ainda vamos andar mais um ano a penar em termos de títulos. Mas se o futebol subir substancialmente de nível, eu já fico contente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,259
10,830
Eu até gosto do perfil dos rumores que nos são apontados, é sinal que estamos no trilho certo, mas nota-se bem que ainda não temos músculo para competir com ninguém. Por isso é que acho que ainda vamos andar mais um ano a penar em termos de títulos. Mas se o futebol subir substancialmente de nível, eu já fico contente.
Para o ano temos de lutar no mínimo pelo segundo lugar , precisamos da champions, vai depender muito do plantel que tivermos

Estou mais preocupado com entradas e vendas que o treinador

Não porque acho o anselmi um super treinador mas porque é mais fácil de resolver.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,016
6,822
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Vai ter de convocar alguém da B correto?
Visto que com os castigos do Otávio e do Djaló, mais as lesões do Diogo, Vasco, Grujic e William e o vermelho do Borges, só temos 19 jogadores disponíveis

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,384
2,830
Mas está lesionado ou castigado o Eustáquio para tanta gente o não o a pôr a jogar?

Eu também não gosto muito dele mas naquele raio de posição já se viu que pronto, que se há de fazer...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,932
22,086
Os 21 convocados:

Guarda-redes— Cláudio Ramos, Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro.

Defesas — João Mário, Martim Fernandes, Marcano, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura e Zaidu.

Médios — Alan Varela, Tomás Pérez, André Franco, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Eustáquio.

Avançados— William Gomes, Samu, Danny Namaso, Deniz Gul e Pepê.