CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,417
1,079
Olha que já fomos campeões com Zaidu. E já chegámos aos quartos da Champions e batemonos bem contra o futuro campeão europeu com o Zaidu de um lado e o Manafá do outro.
Antes de arrumar com os jogadores, convém arranjar treinador... e que não seja um burro de palas que só tem um sistema de jogo.
Verdade, quando os jogadores gostam de um treinador, morrem em campo por ele... Neste momento nenhum deles morre pelo Anselmi... ou pelo Vilas Boas.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,257
4,566
Vamos ficar em 4º lugar e é justo. Nem vou estar a perder tempo a fazer contas.

Recuso-me a ver um jogo do Braga e festejar o golo de um adversário deles. E digo isto, não por ter qualquer simpatia com o Braga, mas por achar demasiado humilhante estar a festejar golos numa luta pelo terceiro lugar.

Quem não vê as coisas assim, terá de passar pela suprema humilhação de estar a torcer pelo Benfica na última jornada.

• Like
Reações: T-Dragon

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,128
20,848
Há penalidade sobre Mora, há um toque ligeiro mas suficiente para fazer cair ou escorregar neste caso o Mora devido a inversão que fez!
Há falta clara sobre o Fábio que foi agarrado no ombro por isso o tombo para trás!
O outro caso não acho porque parece mesmo que os dois se enrolam os pés.
O Mora é que coloca o pé atrás do pé do jogador do estrela, e ao mudar de direcção há contacto. Não é penalty, nem simulação.

O Fábio foi agarrado... mas aceito a decisão. Claro que sei que se fosse ao contrário, a decisão já seria diferente. Mas o Fábio também foi muito conas e deixou-se cair fácil

• Like
Reações: Álvaro Valente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,648
2,362
Olha que já fomos campeões com Zaidu. E já chegámos aos quartos da Champions e batemonos bem contra o futuro campeão europeu com o Zaidu de um lado e o Manafá do outro.
Antes de arrumar com os jogadores, convém arranjar treinador... e que não seja um burro de palas que só tem um sistema de jogo.
O problema é que 2 zaidus no meio de 9 que saibam mexer a bola é uma coisa...

Outra é quanto temos 9 zaidus e 2 que saibam tocar a bola....

A coisa muda de figura

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis
29 Agosto 2022
2,723
3,188
Verdade, quando os jogadores gostam de um treinador, morrem em campo por ele... Neste momento nenhum deles morre pelo Anselmi... ou pelo Vilas Boas.
Anselmi não tem capacidade para ser treinador do FC Porto. Quando as coisas correm mal eu entendo que a ideia que os jogadores não estão a dar tudo, não se estão a esforçar aparece sempre, mas mais um vez, isso não é verdade, é só mais uma má desculpa para a falta de qualidade coletiva que a equipa apresenta.

Repito, até nos jogos que ganhámos, não houve nada por onde se pegasse, foi um miudo de 17 anos a fazer a diferença, ponto.

• Like
Reações: Dragão 1978

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,245
15,188
O Mora é que coloca o pé atrás do pé do jogador do estrela, e ao mudar de direcção há contacto. Não é penalty, nem simulação.

O Fábio foi agarrado... mas aceito a decisão. Claro que sei que se fosse ao contrário, a decisão já seria diferente. Mas o Fábio também foi muito conas e deixou-se cair fácil
Não concordo, há falta mas independentemente disso sabemos que se fosse outras cores, tudo era diferente...

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,810
2,014
O problema do MA foi tentar implementar um sistema e modelo de jogo sem conhecer as características dos jogadores à disposição. Além de não conhecer o futebol europeu ainda não se capacitou da falta de qualidade do plantel, pelos vistos também não o informaram da mesma. Na realidade os jogadores são maus em qualquer táctica, mas podia tentar acabar a época com alguma dignidade e implementar um esquema mais de acordo com os jogadores à disposição. Ver o Eustáquio entre os centrais dá-me suores frios. Mas não acredito que o faça, o MA é teimoso como uma mula e não vai mudar e quem não muda não evolui, ou seja, não acho que seja treinador para o FC Porto. Já hipotecámos a época por falta de qualidade, não vamos hipotecar o restinho que sobra por causa de invenções e esquemas tácticos. Mete-me esses mancos a jogar num esquema mais tradicional até porque já pouco ou nada há a perder. É esta equipa que vai ao mundial de clubes? Pra quê?

• Like
Reações: Nonnenmacher

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
403
444
Sim... se fosse o Taremi, até veria amatelo por simulação. Eu não quero saber disso. Não é penalty nemhum... e por usso, o Mora nem reclamou. Depois desta nódoa de jogo, onde fomos trucidados por um estrela com dispensados nossos, é uma vergonha estar a falar de arbitragem.
Os outros também tem jogos destes mas no final são aqueles tipos de detalhes que os impedem de perder pontos.
Não vejo os corruptos jogar nada de especial, nem as lagartixas mas quando são apertados aparece a mão salvadora do padre a puxalos. Se o penalty fosse marcado o resultado seria outro. Eles até um Nhaga tinham para quando falha-se o Padre para dizer que jogos como estes com as dádivas e ajudas certas ainda consegue-se sobreviver é assim se fazem campeões num campeonato de merda

• Like
Reações: BestDragon