E já agora o amarelo ao Varela por cortar a bola, escandaloso, ainda podia entender a falta, agora amarelo!!!
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Nem pensar...Pior é perceber que muitos destes montes de merda ainda vão continuar a vestir as nossas cores.
Verdade, quando os jogadores gostam de um treinador, morrem em campo por ele... Neste momento nenhum deles morre pelo Anselmi... ou pelo Vilas Boas.Olha que já fomos campeões com Zaidu. E já chegámos aos quartos da Champions e batemonos bem contra o futuro campeão europeu com o Zaidu de um lado e o Manafá do outro.
Antes de arrumar com os jogadores, convém arranjar treinador... e que não seja um burro de palas que só tem um sistema de jogo.
É bem feitoNao creio, acabaram de me dizer que esta situação muito dificil
O Mora é que coloca o pé atrás do pé do jogador do estrela, e ao mudar de direcção há contacto. Não é penalty, nem simulação.Há penalidade sobre Mora, há um toque ligeiro mas suficiente para fazer cair ou escorregar neste caso o Mora devido a inversão que fez!
Há falta clara sobre o Fábio que foi agarrado no ombro por isso o tombo para trás!
O outro caso não acho porque parece mesmo que os dois se enrolam os pés.
Tão fazer cama a esta direção e treinadorExibição ao nível da choupana. Sempre que há a possibilidade de dar um passo em frente, seja primeiro ou agora o terceiro lugar, o inexplicável acontece. Não consigo perceber isto.
O problema é que 2 zaidus no meio de 9 que saibam mexer a bola é uma coisa...Olha que já fomos campeões com Zaidu. E já chegámos aos quartos da Champions e batemonos bem contra o futuro campeão europeu com o Zaidu de um lado e o Manafá do outro.
Antes de arrumar com os jogadores, convém arranjar treinador... e que não seja um burro de palas que só tem um sistema de jogo.
Anselmi não tem capacidade para ser treinador do FC Porto. Quando as coisas correm mal eu entendo que a ideia que os jogadores não estão a dar tudo, não se estão a esforçar aparece sempre, mas mais um vez, isso não é verdade, é só mais uma má desculpa para a falta de qualidade coletiva que a equipa apresenta.Verdade, quando os jogadores gostam de um treinador, morrem em campo por ele... Neste momento nenhum deles morre pelo Anselmi... ou pelo Vilas Boas.
Tão a tomar banho, retocar a maquilhagem, ouvir uma música zuca parola e a fazer stories e o caralho…ainda vai demorarMudei de canal e fui ver o Barça. O que se passa? Ainda não saíram?
Concordo.A equipa já era fraca e levou um arraso no mercado de janeiro.
E sim, eu metia qualquer um menos o Pepê.
E o Eustáquio eu preferia meter lá alguém do Porto Vintage no lugar dele.
Era de louvar que o André fizesse isso...É meter tudo em estágio no olival até ao fim da época, zero folgas, zero visitas a casa, zero telemóveis.
Não concordo, há falta mas independentemente disso sabemos que se fosse outras cores, tudo era diferente...O Mora é que coloca o pé atrás do pé do jogador do estrela, e ao mudar de direcção há contacto. Não é penalty, nem simulação.
O Fábio foi agarrado... mas aceito a decisão. Claro que sei que se fosse ao contrário, a decisão já seria diferente. Mas o Fábio também foi muito conas e deixou-se cair fácil
Não dá para termos um estágio em Tróia?Tão a tomar banho, retocar a maquilhagem, ouvir uma música zuca parola e a fazer stories e o caralho…ainda vai demorar
Só não sai uma notícia a dizer que acertaram 5 passes seguidoscalma que durante a semana vai sair uma noticia no record de que os meninos estão revoltados com as atitudes dos adeptos
Os outros também tem jogos destes mas no final são aqueles tipos de detalhes que os impedem de perder pontos.Sim... se fosse o Taremi, até veria amatelo por simulação. Eu não quero saber disso. Não é penalty nemhum... e por usso, o Mora nem reclamou. Depois desta nódoa de jogo, onde fomos trucidados por um estrela com dispensados nossos, é uma vergonha estar a falar de arbitragem.