![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
É o que os nossos amigos aqui dizem!Não sejas sonso...
Esse ano ninguém quis ser campeão e já tinhamos trocado de treinador 2x, por isso até entendo que tivessem mantido o Couceiro... Mas os jogos eram muito maus e tínhamos grandes jogadores como o Diego, Luís Fabiano e quaresma.. lá está, ótimo exemplo para este ano. Quando os jogadores não querem, sofres. Será que este treinador é assim tão mau?O Porto era campeão Europeu e lutou pelo título até aos 90 minutos da última jornada.
Não é bem igual o momento pese ter sido uma época péssima (de todos os 3 grandes).
Se começar aquela trend de não cortar o cabelo até o FC Porto ganhar 5x seguidas, fico com uma cabeleira maior que o gajo do United.
Paupérrimo.
AVB mostra que tens os QUILHÕES no sitio e começa já a limpar esta MERDA.
ANSELMI RUA.
Dificilmente perdemos é o 4 lugarGraças ao Famalicão ainda podemos sonhar com o 3o lugar.
Bem sei, estou igual. Puta de azia.Sim, exaltei um bocado. Cabeça nem está quente. Está a explodir mesmo.
Acho que o problema foram as lesões musculares.O Jovane foi surpreendente para mim não ser aposta nas osgas. Eventualmente seria algo a ver com o comportamento porque a certa altura tinha qualidade mais que evidente para titular.
Com 26 anos e um valor de mercado reduzido, não sei se não seria de considerar mas, lá está, não sei do comportamento. Um Varela 2.0?
O VB ao pé deste parece o Guardiola!A culpa era do VB!...
Sim, vamos fingir que o downfall do Samu começou agora.Este Samu tb não acerta uma agora