Isso é culpa do Claudio Ramos pá.Temos 0.12 de xG
É banal.
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Isso é culpa do Claudio Ramos pá.Temos 0.12 de xG
Mesmo com o terceiro.Se acabar em 4° e com estas humilhações semanais isso não dá lugar a despedimento, não sei o que dá.
Sorte, aproveita e vai fazer algo mais produtivo que ver esta merdaO meu IPTV ardeu alguém tem link?
Berrar, fazer piruetas, o diabo a 7.O que e que querias fazer? descer o vilass boas da tribuna?
Talvez. Mas assim de repente lembro-me do Danilo do Santos, do Guarín e do Sapunaru que muitos aqui no fórum juravam que eram trepos e o resto é história.Tenho uma novidade para ti: não tem qualidade e será sempre um Depoitre …
É o Gul, ou o Samu ou o crlhIsso é culpa do Claudio Ramos pá.
É banal.
Por meter o Cláudio Ramos não é culpado, mas por Anselmi meter Eustaquio a terceiro central ou libero, sim!A culpa é do Anselmi por meter na baliza o Claudio Ramos.....
Quando cheira a merdaO Anselmi está completamente queimado (já não inspira confiança a ninguém). A juntar a isso não tem qualidade para cá estar. Só existe uma solução.
Ninguém , mas o João Mário, Fábio e Pp chegam a níveis de desesperoE quem é que dá?
Rebentou completamente com qualquer chance de começar a próxima época no banco.O Anselmi está completamente queimado (já não inspira confiança a ninguém). A juntar a isso não tem qualidade para cá estar. Só existe uma solução.
O Santa clara também não marcou golos na AmadoraEsuqece isso
Os jogadores do Porto é que são fracos e estão a fazer de propósito para perder