Jogo atrás de jogo atrás de jogo sem criar oportunidades e sem rematar...
Deve fazer parte da conspiração.
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Se acabar em 4° e com estas humilhações semanais isso não dá lugar a despedimento, não sei o que dá.O Anselmi está completamente queimado (já não inspira confiança a ninguém). A juntar a isso não tem qualidade para cá estar. Só existe uma solução.
É tudo bagre, Nuno.Nao da para mandar hoje o anselmi e alguns jogadores ja com o caralho nao fazem falta nenhuma não
Os jogadores tem de mostrar outra atitude. Reclamar !O que e que querias fazer? descer o vilass boas da tribuna?
São os "nossos" jogadores que nos estão a fazer isto. Não tem carácter e essa é a gande traiçãoFoi mais de uma década a destruir .... só não viu quem não quis ... andou muita gente a dormir
Muito lento a decidirAtrasa tudo...
E quem é que dá?Este Fábio não dá nada ao jogo
Tenho a certeza absoluta disso. O Luís Castro já estava a ser dizimado há muito!Se fosse tuga não tinha metade de defesa aqui. Acredita.
O buraco é muito grande infelizmente e claro que nao é tudo para transferencia nem entrou 180milhoes no imediato....vai entrando alguns milhoes e saindo outros.Para recordar,
Entraram já quase 180 milhões.....
Mas alguém não deve ter autorizado compras....
Não houve UMA oportunidade de golo. Uma!Jogo atrás de jogo atrás de jogo sem criar oportunidades e sem rematar...
E um treinador do mesmo nível …Não estou a desculpar o treinador mas é um plantel miserável
Mesmo.... No fim ainda vais ter "HOLLA QUE TAL"...E insiste meter o puto a lateral
Vai-te foder amigo, tiraste o curso de treinador num pacote de chocapic
Isso é culpa do Claudio Ramos pá.Temos 0.12 de xG
Mesmo com o terceiro.Se acabar em 4° e com estas humilhações semanais isso não dá lugar a despedimento, não sei o que dá.
Sorte, aproveita e vai fazer algo mais produtivo que ver esta merdaO meu IPTV ardeu alguém tem link?
Berrar, fazer piruetas, o diabo a 7.O que e que querias fazer? descer o vilass boas da tribuna?