Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,195
- 202,953
- Conquistas
- 33
Esperemos que seja pelo PepêSamu vai entrar já.
Mas tirar o Gul é a substituição mais fácil
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Esperemos que seja pelo PepêSamu vai entrar já.
A culpa é de quem deu estas condições aos dois treinadores de 2024/25.A equipa é responsabilidade do treinador e de quem anda em volta... aquela cratera no meio-campo é responsabilidade do treinador e do seu sistema de merda!
É tao tão óbvio.Gostava de saber qual o treinador que resiste a jogadores que nao querem correr, nao ganham uma segunda bola, nao fazem um passe vertical... Ate podem mandar o treinador com o caralho, agora é nitido que os jogadores nao querem jogar, nitido mas para quem ja jogou futebol ou percebe o minimo
Mas alguém referiu PdC ou AVB na minha mensagem? Porque raio tem de se ligar sempre as coisas á presidência?São pintistas nascidos na Argentina, Brasil, Suécia, Espanha, Canadá...
Queres ver.
Mudamos de treinador ao intervalo?Somos melhores amigo. Acho que na segunda parte vamos vir com outra vontade, outra mentalidade..
Há jogadores no Porto que jogam por decreto.O Eustáquio a ser comido tantas vezes com a bola nas costas dele até o meu filho de 17 anos comentava “olha outra bola”. O Anselmi não vê esta merda??
Acho que até a minha avó que não vê um caralho tinha percebido que era preciso mudar algo ali
E correr com o pardal do banco tambémDá vontade de entrar em campo e obrigar aqueles miseráveis a despir a nossa camisola. Não a merecem e só a envergonham.
Já não tenho essa fé!Somos melhores amigo. Acho que na segunda parte vamos vir com outra vontade, outra mentalidade..
É trocar de plantel com o Estrela.Vai la tu, o Mourinho e o JJ fazer melhor.
Oh pah.
Com jogadores da equipa B, jogadores do Paços de Ferreira querem o quê???
Um Gul que nem no 1 classificado da segunda liga tem lugar...
Brincamos
Eustaquio tem que sairMeter o Samu, encostar gul mais a ala
Meter tomas e subir eustaquio
Quem me dera que o treinador tivesse percebido isso há uns jogos atrás...Tanta gente do fórum que percebe de futebol, tanta gente fora do fórum que percebe de futebol e ainda ninguém apontou o que para mim é o mais óbvio:
Meio campo não existe e jogar com Varela e Vieira é como ter uma batata frita como fecho de porta numa tempestade.
Qualquer equipa que meta 3 homens no meio-campo que acertem dois passes e já parecem o bayern munique.
Simples... inferioridade numérica perante os outros e de agressividade. Varela não chega a todo o lado e Vieira só com bola no pé.
Pepê e Mora marcam com os olhos.
É assim tão difícil de ver que temos de preencher o meio campo com outro médio e adiantar o Fábio ou eu é que não percebo nada de futebol?
Pepê voltou também, fdx!!!!Esperemos que seja pelo Pepê
Mas tirar o Gul é a substituição mais fácil
Não de modo nenhum! Aliás quem dera o Estrela ter este conjunto de jogadores.O nosso 11 é inferior ao do Estrela????
É que estamos a levar um banho deles, é apenas a qualidade dos jogadores que explica o que se vê em campo?
Sao bons jogadores, mas nao estao em forma.O Vieira e o Pepê estão um nojo. Só fazem merda. E o Pepê não é de hoje. São só dos piores em campo.
O Varela continua com o motor a diesel fodido.
O Mora está desaparecido, mas é um puto.
Meter os dois pomtas, tirar o Eustáquio e atirar bolas lá para a frente... Mais que é isto é querer fazer chanfana sem borregoSamu vai entrar já.