CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,847
28,549
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gostava de saber qual o treinador que resiste a jogadores que nao querem correr, nao ganham uma segunda bola, nao fazem um passe vertical... Ate podem mandar o treinador com o caralho, agora é nitido que os jogadores nao querem jogar, nitido mas para quem ja jogou futebol ou percebe o minimo
É tao tão óbvio.

O meio campo está a ser violado em campo. Nos duelos 500-0.

Mais do que o treinador mais de metade do plantel tem de ir para o caralho.

Simplesmente por não serem dignos, nem homens de carácter.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,925
22,316
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Eustáquio a ser comido tantas vezes com a bola nas costas dele até o meu filho de 17 anos comentava “olha outra bola”. O Anselmi não vê esta merda??
Acho que até a minha avó que não vê um caralho tinha percebido que era preciso mudar algo ali
Há jogadores no Porto que jogam por decreto.
O Tomas Perez em 5 minutos em campo viu se que era melhor e tem muito mais fisico.
Mas vá de insistir em cepalhada....

• Like
Reações: CaptainLucho

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,450
929
Braga
Não sei se este treinador, sinceramente, será o da próxima época. Já deveriam jogar melhor.
Acho que ainda não percebeu, que os jogos contra os ditos pequenos, são para se impor e ganhar.
Acho que não tem noção para que clube veio!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,103
20,811
Tanta gente do fórum que percebe de futebol, tanta gente fora do fórum que percebe de futebol e ainda ninguém apontou o que para mim é o mais óbvio:

Meio campo não existe e jogar com Varela e Vieira é como ter uma batata frita como fecho de porta numa tempestade.

Qualquer equipa que meta 3 homens no meio-campo que acertem dois passes e já parecem o bayern munique.

Simples... inferioridade numérica perante os outros e de agressividade. Varela não chega a todo o lado e Vieira só com bola no pé.

Pepê e Mora marcam com os olhos.

É assim tão difícil de ver que temos de preencher o meio campo com outro médio e adiantar o Fábio ou eu é que não percebo nada de futebol?
Quem me dera que o treinador tivesse percebido isso há uns jogos atrás...

• Like
Reações: Viena

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,328
63,593
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vem aí o Samu

Vamos ver se tem tomates para tirar o Pepê

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
O Vieira e o Pepê estão um nojo. Só fazem merda. E o Pepê não é de hoje. São só dos piores em campo.
O Varela continua com o motor a diesel fodido.

O Mora está desaparecido, mas é um puto.
Sao bons jogadores, mas nao estao em forma.

E depois nao tem bons jogadores ao lado, o que nao ajuda nada....

Tudo desmoralizados... nao ha fio de jogo porque os jogadores sao fracos quer tecnicamente como poucos inteligentes.

Tirando, Varela, Fabio Vieira, Pepê e Mora... todos os outros sao zero e esses nao estao a 1000% ... fica dificil