CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,102
20,807
Porque falas em.jogadores e nao em equipa???

Mas o Porto la tem equipa?!

O jogo tem 90" .

A 1 parte esta perdida, vamos ver como acaba.

Se antigamente com equipa nos viamos lixados para ganhar na reboleira, com uns cepos fica tudo mais dificil
A equipa é responsabilidade do treinador e de quem anda em volta... aquela cratera no meio-campo é responsabilidade do treinador e do seu sistema de merda!

• Like
Reações: Nonnenmacher

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Única coisa que estou à espera deste jogo é do segundo golo do Estrela. Porque desta equipa não espero absolutamente nada

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,787
3,576
Tanta gente do fórum que percebe de futebol, tanta gente fora do fórum que percebe de futebol e ainda ninguém apontou o que para mim é o mais óbvio:

Meio campo não existe e jogar com Varela e Vieira é como ter uma batata frita como fecho de porta numa tempestade.

Qualquer equipa que meta 3 homens no meio-campo que acertem dois passes e já parecem o bayern munique.

Simples... inferioridade numérica perante os outros e de agressividade. Varela não chega a todo o lado e Vieira só com bola no pé.

Pepê e Mora marcam com os olhos.

É assim tão difícil de ver que temos de preencher o meio campo com outro médio e adiantar o Fábio ou eu é que não percebo nada de futebol?
Concordo, não temos presença no meio campo e os jogadores decisivos não estão a ter bola na frente.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
760
1,015
37
Lisboa
Para a malta esta rasgar no João Mário, já viram as perdidas ridículas do moura?
Ou a paralela de cérebro do Zé Pedro?
Ou a ausência do Pepê.
Eu acho que precisamos de um LD melhor, mas o João ainda tem tentado fazer alguma merda. Os que eu referi atrás mostraram 0.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,894
139,541
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque falas em.jogadores e nao em equipa???

Mas o Porto la tem equipa?!

O jogo tem 90" .

A 1 parte esta perdida, vamos ver como acaba.

Se antigamente com equipa nos viamos lixados para ganhar na reboleira, com uns cepos fica tudo mais dificil
O coletivo, ou seja transformar conjunto de jogadores em equipa tem um responsável.

Senão iam lá para dentro e treinavam por eles mesmos.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,986
6,144
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Também acho isso mas a verdade é que parece que o Anselmi não vê coisas óbvias como termos a equipa completamente escachada atrás e não sei até que ponto isso irá ficar resolvido apenas com qualidade individual. Vejo falhas defensivas coletivas absurdas e isso é culpa do treinador
Claro que não estará livre de culpas, como ninguém no clube pode estar.
Mas dentro de campo está um bando de gente que tá nem aí.
Não acho que seja um caso tipo Real Madrid em que juntam 11 galáticos e esperaram que a coisa se resolvesse sozinha e jogam zerinho. É mais um caso de termos jogadores fracos tecnicamente e psicologicamente e taticamente o treinador não abdica da ideia

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,743
3,325
41
Almada
Considerações sobre a táctica à parte: fica por demais evidente que, para além da óbvia falta de qualidade de grande parte dos jogadores, a esmagadora maioria deles está claramente a fazer frete hoje.

Isto é uma repetição do jogo na Choupana, tirada a papel químico.
Eles nem se podem ver uns aos outros….ambiente de merda, Ainda por cima vêm a Lisboa e com sorte ficam em estágio até 3a…. Basta olhar, não querem jogar

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,807
4,253
Deste 11 só 3 deveriam transitar para a nova época e isso que dizer 8 titulares!
Com a amostra de trabalho realizado até agora pelo DD, isso é impossível.
Portanto é preciso estar preparado para 3-4 anos disto.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,644
4,620
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Eustáquio a ser comido tantas vezes com a bola nas costas dele até o meu filho de 17 anos comentava “olha outra bola”. O Anselmi não vê esta merda??
Acho que até a minha avó que não vê um caralho tinha percebido que era preciso mudar algo ali

• Like
Reações: apostador87

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,101
10,033
Parecem querer jogar à bola pelo menos
sim lá garra tem eles por ser contra nós. Mas só parece que jogam bem pela letargia dos que estão em campo do nosso lado e o lugar deles na tabela nao deve ser por acaso
O franco se tivesse em campo pelo estrela neste momento tambem parecia alto craque. Ate o Alan ruiz parece imagina

• Like
Reações: Dias_21

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
588
1,102
Nao esta a correr bem. A semana tambem nao foi positiva, o que nao é desculpa.

Mas olhar para os 3 "centrais" é nao ver la ninguem.

Nao fazem meio.
Concordo, mas o pior é que só temos lá 2 centrais, o eustáquio nunca jogou a central e este visionário argentino, fez uma adaptação incrível.

É preocupante perceber que tão cedo não vai ser fácil alterar isto e reforçando a equipa para este treinadorzeco vamos piorar ainda mais a nossa situação.

Gostava de saber o que anda a fazer o Jorge Costa. Esqueceu-me do que é a mística, do nosso ADN, do que é ser Porto?
Para ter esta postura, estava melhor a treinador o AVS.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,190
2,096
Dá vontade de entrar em campo e obrigar aqueles miseráveis a despir a nossa camisola. Não a merecem e só a envergonham.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,787
1,993
Tanta gente do fórum que percebe de futebol, tanta gente fora do fórum que percebe de futebol e ainda ninguém apontou o que para mim é o mais óbvio:

Meio campo não existe e jogar com Varela e Vieira é como ter uma batata frita como fecho de porta numa tempestade.

Qualquer equipa que meta 3 homens no meio-campo que acertem dois passes e já parecem o bayern munique.

Simples... inferioridade numérica perante os outros e de agressividade. Varela não chega a todo o lado e Vieira só com bola no pé.

Pepê e Mora marcam com os olhos.

É assim tão difícil de ver que temos de preencher o meio campo com outro médio e adiantar o Fábio ou eu é que não percebo nada de futebol?
É isto. Basicamente não temos meio campo e já todos que jogam contra nós perceberam nisso .

Não consigo entender o sistema de jogo.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk