Não é.Mais fraco e inofensivo ainda é o ataque!
A nossa defesa é comida em todas as jogadas.
O Eustáquio ali ou um pino a defender a profundidade é o mesmo.
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Não é.Mais fraco e inofensivo ainda é o ataque!
O ano passado tambem houve n dificuldades, foi a mesma merdaVB nao conseguiu ganhar na altura ao ULTIMO.... Lembram-se.
Mas a culpa é do Anselmi sem Nico e Galeno.....para ja nao falar em que neste 11 so 3/4 tem classe para estar ali
Desculpa ser eu a dizer, mas não vais ganhar este jogo.Podíamos estar a ser goleados pelo ESTRELA DA AMADORA! Vamos acabar por ganhar esta merda porque somos melhores, mas isto é muito muito mau.
O Vieira e o Pepê estão um nojo. Só fazem merda. E o Pepê não é de hoje. São só dos piores em campo.Esse ja ha muito que digo que nao vale um centavo.
Jogador de 2 liga
Neste 11....
Apenas 3 ou 4 tem classe para estar ali
Varela
Fabio Vieira
Pepê
Mora
Do resto nem no Braga tinham lugar.
O Mister não vale um CaralhoO que é que o mister treina diariamente no Olival?
Eu sou a favor da saírem TODOS..jogadores, treinador...Enquanto estes jogadores quiserem nenhum treinador terá sucesso por cá.
Infelizmente apesar da qualidade de comunicação está-se a provar com o tempo que eu claramente não é o que pensávamos deleQualquer treinador trepo do tugao faz arroz de puta do Anselmi
Dos treinadores taticamente mais fracos.
conseguimos na mesma temporada ter dois dos piores treinadores dos nossos ultimos 50 anos
Seguir cegamente a visão de Anselmi, ignorando estes sinais de alerta, é condenar o projeto desportivo a um insucesso anunciado.Dar ao Anselmi o que ele quer é muito perigoso, há tanta coisa de errado nesta forma de jogar, tanta coisa.
Somos melhores amigo. Acho que na segunda parte vamos vir com outra vontade, outra mentalidade..Em que te baseias para dizer que vamos ganhar?
Eu ja tou conformado com o 4° lugar infelizmente.
Porque falas em.jogadores e nao em equipa???Sim... o estrela tem grandes jogadores... lol
Dos jogadores não éTb já não consigo perceber se são os jogadores, se é do treinador, se é da estrutura. Puta que pariu este pesadelo
Vamos?Podíamos estar a ser goleados pelo ESTRELA DA AMADORA! Vamos acabar por ganhar esta merda porque somos melhores, mas isto é muito muito mau.