CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,919
1,200
48
Esta equipa nao ganha em casa a mais de um ano queres ver que vai ser outro record negativo tao a fazer por isso eu acho que isto so vai la com uma espera a estes monos e apertalos bem apertados so letra nao vao lá

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,180
371
Pessoal sao todos uma miseria tirando o redes estao todos uma merda uma vergonha quanto ao treinador sem comentarios

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,259
1,308
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Acredito mesmo que é isso que vai acontecer e que o Anselmi nao muda a tatica porque servirá para os poucos que ficarem já estarem rotinados com este sistema
Também acho isso mas a verdade é que parece que o Anselmi não vê coisas óbvias como termos a equipa completamente escachada atrás e não sei até que ponto isso irá ficar resolvido apenas com qualidade individual. Vejo falhas defensivas coletivas absurdas e isso é culpa do treinador

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,125
20,839
É um misto. Foram anos de PdC e Sérgio. Se calhar não houve empatia entre o AVB e este plantel e para os jogadores é fácil minar os jogos.
Foda-se... que puta de teoria... então vamos despedir toda a gente, incluindo putos de 7 anos... há o risco de todos terem empatia com o PdC e estarem a minar o AVB... lol

Última edição:
  • Haha
Reações: SafariNasCuecas

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,482
13,252
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os médios não encostam no passe e a linha defensiva sobe para não dar 30 metros entre linhas

Mas se o Fábio e o Varela não encostam, há espaço para pensar e executar o passe nas costas da linha
E os centrais tentam encurtar e levam com contra movimentos nas costas.
Foi isto a primeira parte toda.
O Fábio não dá para meio campo.
O Varela anda sozinho a tentar cortar bolas em todo o lado.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,023
77,519
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tanta gente do fórum que percebe de futebol, tanta gente fora do fórum que percebe de futebol e ainda ninguém apontou o que para mim é o mais óbvio:

Meio campo não existe e jogar com Varela e Vieira é como ter uma batata frita como fecho de porta numa tempestade.

Qualquer equipa que meta 3 homens no meio-campo que acertem dois passes e já parecem o bayern munique.

Simples... inferioridade numérica perante os outros e de agressividade. Varela não chega a todo o lado e Vieira só com bola no pé.

Pepê e Mora marcam com os olhos.

É assim tão difícil de ver que temos de preencher o meio campo com outro médio e adiantar o Fábio ou eu é que não percebo nada de futebol?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,175
46,681
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa ser eu a dizer, mas não vais ganhar este jogo.
Eu sou muito negativo é verdade, mas não vejo argumentos para dar mos a volta.
E agora ainda nos vamos expor mais e eles claramente são fortes na profundidade
O pá est merda e o estrela da Amadora. Estamos a brincar? Estes gajos não ganham um
Jogo desde 23 de Dezembro! Há 7 jogos que não ganham em casa.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,500
10,735
Italia
O treinador tuga de equipa média baixa é fddo... Chegam os líricos e vêem se sempre à rasca.

O estrela está a merecer o resultado positivo.

Mais vale dar mais dias de folga, ao menos descansam.... Os treinos não servem para nada

• Haha
Reações: Eclipsisboy

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,893
5,606
Invicta
Não está 3-0 ou mais porque o Estrela está em 15° e tem jogadores dum nível compatível com o lugar onde está classificado na I Liga.
Até tenho medo da segunda parte.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,649
7,946
Conquistas
1
O plantel é mais fraco do que o Estrela e/ou o plantel está a fazer a folha ao treinador.

É isso.

Claro que a escolha de um adjunto sem experiência de treinador principal e que a escolha de um treinador que nunca treinou na Europa não têm qualquer influência nisto que estamos a ver.

Culpa 100% do plantel. O Anselmi é a escolha certa. Vejam lá se não querem ir buscar de volta o VB.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,645
2,352
O ano passado tambem houve n dificuldades, foi a mesma merda

Repito, ha ali alguns que fazem de proposito. so pode.

O maior erro da direção foi nao ter limpo a merda de plantel
Nao fazem de proposito.

O problema é que sao tao mais que nao conseguem disfarçar.

E o mais grave é que se so houvesse 1 marcano ou 1 Eustaquio apenas de fraquinho, ate disfarcavam... o problema é que neste 11 ha muitos MARCANOS e muitos EUSTAQUIOS