Esta equipa nao ganha em casa a mais de um ano queres ver que vai ser outro record negativo tao a fazer por isso eu acho que isto so vai la com uma espera a estes monos e apertalos bem apertados so letra nao vao lá
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Também acho isso mas a verdade é que parece que o Anselmi não vê coisas óbvias como termos a equipa completamente escachada atrás e não sei até que ponto isso irá ficar resolvido apenas com qualidade individual. Vejo falhas defensivas coletivas absurdas e isso é culpa do treinadorAcredito mesmo que é isso que vai acontecer e que o Anselmi nao muda a tatica porque servirá para os poucos que ficarem já estarem rotinados com este sistema
O problema é que quando começar a nossa 2a parte, já sei que vou virar...apesar de estar a ver bem melhor futebol neste momento.Vejam futebol, metam na Sport TV 2. O Pedri acaba de fazer uma puta de uma obra de arte.
Sem dúvida. pior Porto que me lembro.Nunca vi disto com 35 anos de vida. Talvez aqueles 3 anos (entre o penta e aquelas duas épocas em que se ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões) possam se ter aproximado desta época mas acho que esta época ainda é pior.
Foda-se... que puta de teoria... então vamos despedir toda a gente, incluindo putos de 7 anos... há o risco de todos terem empatia com o PdC e estarem a minar o AVB... lolÉ um misto. Foram anos de PdC e Sérgio. Se calhar não houve empatia entre o AVB e este plantel e para os jogadores é fácil minar os jogos.
E os centrais tentam encurtar e levam com contra movimentos nas costas.Os médios não encostam no passe e a linha defensiva sobe para não dar 30 metros entre linhas
Mas se o Fábio e o Varela não encostam, há espaço para pensar e executar o passe nas costas da linha
Basicamente é isto.O Mister não vale um Caralho
E precisamos do Andorinha.Bom jogo.
Com um Amine, um Kikas ou um Montoia seriamos ainda melhores.
O pá est merda e o estrela da Amadora. Estamos a brincar? Estes gajos não ganham umDesculpa ser eu a dizer, mas não vais ganhar este jogo.
Eu sou muito negativo é verdade, mas não vejo argumentos para dar mos a volta.
E agora ainda nos vamos expor mais e eles claramente são fortes na profundidade
Que Deus te oiça mas os sinais não sào esses.Somos melhores amigo. Acho que na segunda parte vamos vir com outra vontade, outra mentalidade..
Vai ser outro schimidt claramenteQue condições tem esta alma perdida Argentina de iniciar a próxima época ?
Bem lembrado... espera ai que ja vou ver esta tristeza na 2a parte... a continuar assim ainda levamos mais.Barça Real e eu a ver esta vergonha.
Nao fazem de proposito.O ano passado tambem houve n dificuldades, foi a mesma merda
Repito, ha ali alguns que fazem de proposito. so pode.
O maior erro da direção foi nao ter limpo a merda de plantel