![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Claro que seria ainda mais ridículoImagina o banco sem os 5 da festa![]()
Evidentemente. Mas quase que se normaliza um 4º lugar depois de se estar a n pontos de vantagem do Braga. Como se o Braga tivesse melhor plantel. O Porto tem o plantel necessário para ganhar tranquilamente ao Estrela. Já se perderam muitos pontos esta época para lá do aceitável.Tudo a bater, tudo a bater, ninguém diz o óbvio que é, por muito que o 11 seja mau, um 11 que não está nos percaminhos do FC Porto, ganhar mesmo assim é obrigatório. O custo do Gul quase que faz o orçamento do Estrela.
Já estou a ver as desculpas e desculpas, mesmo antes do jogo, que vale é que nos vamos apresentar a grande nível hoje e vai ser uma vitória tranquila.
Pode ser que fiquem interessados em alguns jogadores nossosPerder para o Palmeiras vai ser bem penoso para mim aqui ,os porcos não vão perdoar.
Vão me encher a paciência muito tempo.![]()
Hoje não há o risco de sermos roubadosE estes jovens vestidos de polícia? Estamos no carnaval?
Hj não sei, mas pra a semana é certinho...O Mora hoje vai levar pau de criar bicho.
O Braga perdeu dois titulares em Janeiro, just sayin...Evidentemente. Mas quase que se normaliza um 4º lugar depois de se estar a n pontos de vantagem do Braga. Como se o Braga tivesse melhor plantel. O Porto tem o plantel necessário para ganhar tranquilamente ao Estrela. Já se perderam muitos pontos esta época para lá do aceitável.