![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Imagina o banco sem os 5 da festaSe o motivo pra o Samu nao ser titular é a festa, entao nem no banco deveria estar...
Acho que nem a jogarem pelo porto b iam conseguir11 que tem de chegar e sobrar para uma vitória tranquila.
5 milhoes o estrela?Tudo a bater, tudo a bater, ninguém diz o óbvio que é, por muito que o 11 seja mau, um 11 que não está nos percaminhos do FC Porto, ganhar mesmo assim é obrigatório. O custo do Gul quase que faz o orçamento do Estrela.
Já estou a ver as desculpas e desculpas, mesmo antes do jogo, que vale é que nos vamos apresentar a grande nível hoje e vai ser uma vitória tranquila.
5M?? LolTudo a bater, tudo a bater, ninguém diz o óbvio que é, por muito que o 11 seja mau, um 11 que não está nos percaminhos do FC Porto, ganhar mesmo assim é obrigatório. O custo do Gul quase que faz o orçamento do Estrela.
Já estou a ver as desculpas e desculpas, mesmo antes do jogo, que vale é que nos vamos apresentar a grande nível hoje e vai ser uma vitória tranquila.
Alguém tinha que levar à letra. Foste tu. Deixa-me então escolher mais um dos 15 casos dos nossos convocados de hoje. Santa paciência.5 milhoes o estrela?
Estamos em 1990 e ninguem avisou?
Já estão: https://www.record.pt/futebol/futeb...ocarro-do-fc-porto-a-reboleira?ref=HP_UltimasFoi a festa, esta castigado
Entra para aí na segunda parte, parem de fazer filmes
Perder para o Palmeiras vai ser bem penoso para mim aqui ,os porcos não vão perdoar.Tanta falta de qualidade que temos no plantel.
Tem de entrar qualidade para o Mundial de Clubes senão vamos lá apenas marcar presença.
Ninguém vai perder para o raio do Palmeiras, isso para começar.Perder para o Palmeiras vai ser bem penoso para mim aqui ,os porcos não vão perdoar.
Vão me encher a paciência muito tempo.![]()
Isto bem conversado dava para colocar Zaidu e Franco a titular. E aí sim, se calhar era dos piores 11 de sempre.11 é fraco ok, mas este plantel chega e sobra pra ganhar ao Estrela. Mas muitos já preparam desculpas.
Ninguém vai perder para o raio do Palmeiras, isso para começar.
[/QUO
Também torço e muito para não perder mesmo .
Segundo esse há uma "lista" de jogadores do plantel que ainda estão sob o jugo do Sergini, ou da antiga direcção, ou do Vitor Calções que estão a minar propositadamente o balneário sob ordens dos seus suseranos.Porque é que os meninos iriam estar revoltados contra a direção? A direção fez o que se faz nestes casos que foi abrir processos disciplinares.
Eles esquecem-se que os outros clubes que possam estar eventualmente interessados neles veem estas atitudes e nas "costas dos outros lemos as nossas".
Só têm é de jogar à bola e trazer os 3 pontos da amadora. Era o que mais faltava.
Não é muito mais que isso.5M?? Lol