CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,988
25,876
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Plantel miserável. Se com este plantel e com a insurreição e regabofe que reina lá dentro conseguirmos o 3° lugar será um meio milagre.

Hoje prevejo que os meninos, revoltados contra a direção, vão fazer das suas e não vamos conseguir os 3 pontos. Mais uma vez vão perder a oportunidade de subirem na tabela.

Oxalá me engane. Oxalá o Mora continue a sacar algum coelho da cartola.
Porque é que os meninos iriam estar revoltados contra a direção? A direção fez o que se faz nestes casos que foi abrir processos disciplinares.

Eles esquecem-se que os outros clubes que possam estar eventualmente interessados neles veem estas atitudes e nas "costas dos outros lemos as nossas".

Só têm é de jogar à bola e trazer os 3 pontos da amadora. Era o que mais faltava.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,893
6,293
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Desta vez nao vou lá e apoio pela TV... vou continuar a dar mtas instruçoes, mas pela TV acho q nao vao chegar lá! :LOL: 💙💙💙

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,893
6,293
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Sobre as criticas q andam por aqui, tenho a dizer q um 11 q tenha o Mora para mim ja nao é um 11 "de fugir", "de assustar", etc. O Fabio tb tem estado bastante melhor nos ultimos tempos, e o Varela parece estar a melhorar, mas enqto jogar com Eustaquio ja sabemos q nao funciona. Dp há os q sao bons e nao jogam, como o Martim e o Samu. Acrescento ainda q tenho bastante esperança no Tomás e no William.

O plantel nao é tao mau qto o pintam. Em 2002 estavamos iguais a agora, a questionar tudo... nao ganhavamos o campeoanto ha 3 anos... fez-se uns retoques (Paulo Ferreira, Nuno Valente, Maniche e Derlei) e o resto é historia! Acreditem PF! 💙

Padovano

Superior
9 Julho 2016
72
71
Sobre as criticas q andam por aqui, tenho a dizer q um 11 q tenha o Mora para mim ja nao é um 11 "de fugir", "de assustar", etc. O Fabio tb tem estado bastante melhor nos ultimos tempos, e o Varela parece estar a melhorar, mas enqto jogar com Eustaquio ja sabemos q nao funciona. Dp há os q sao bons e nao jogam, como o Martim e o Samu. Acrescento ainda q tenho bastante esperança no Tomás e no William.

O plantel nao é tao mau qto o pintam. Em 2002 estavamos iguais a agora, a questionar tudo... nao ganhavamos o campeoanto ha 3 anos... fez-se uns retoques (Paulo Ferreira, Nuno Valente, Maniche e Derlei) e o resto é historia! Acreditem PF! 💙
Falta o Pedro Emanuel que foi um dos mais importantes, nao parecendo….mas e sempre assim…. Apenas vemos o que salta a vista. E mais facil

• Like
Reações: T-Dragon

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,893
6,293
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Falta o Pedro Emanuel que foi um dos mais importantes, nao parecendo….mas e sempre assim…. Apenas vemos o que salta a vista. E mais facil
Muito bem, de toda a msg a unica coisa q te lembraste foi de "pegar" com outro portista por um esquecimento. E é por isto q estamos mal, em vez de sermos construtivos, andamos só a "pegar" uns com os outros.

Bastava teres dito "Olha q falta-te aí o Pedro Emanuel, q tb foi mto importante", ao q eu teria respondido "Bem lembrado, realmente esqueci-me dele". Mto mais simples e cordial, nao?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,334
15,925
Deslocação tradicionalmente difícil.

Aqui e no Funchal, sempre foram deslocações muito difíceis.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,234
1,347
Dia de jogo na Reboleira

FC Porto e Estrela da Amadora medem forças a partir das 20h30 no Estádio José Gomes

Oito dias após o triunfo caseiro diante do Famalicão (2-0), o FC Porto desloca-se à Amadora, mais precisamente ao Estádio José Gomes, para defrontar o Estrela da Amadora na 31.ª jornada do campeonato. O pontapé de saída está agendado para as 20h30 e a transmissão televisiva a cargo da Sport TV1. Ainda há bilhetes à venda no Espaço Tricolor.

Nos 41 confrontos anteriores, os portistas venceram 26 vezes, empataram 10 e perderam cinco, um histórico que perde força no terreno dos tricolores: oito vitórias, outros tantos empates e quatro derrotas. Esta temporada as duas equipas já se cruzaram no Estádio do Dragão e os três pontos ficaram em casa (2-0).

Na antevisão do encontro frente a “uma equipa com pouca margem de erro”, Martín Anselmi reforçou a importância de “manter a essência” uma vez que “restam poucos pontos em disputa” e o FC Porto ainda quer “cumprir alguns objetivos”. “O privilégio que sentimos por defender estas cores também traz um monte de obrigações, responsabilidades e compromisso, por isso há que valorizar a sorte que temos”, explicou o técnico argentino focado “nas quatro finais” que tem pela frente.

Na ausência de Diogo Costa, que sofreu uma lesão muscular no glúteo esquerdo, o treinador conta com Cláudio Ramos, um profissional que “cumpre o seu trabalho de forma excecional”. “A baixa do capitão é sempre importante, mas a equipa treinou muito bem, está preparada e tem muita vontade de ganhar”, garantiu.

A par do camisola 99, também Marko Grujic e Vasco Sousa têm os respetivos nomes inscritos no boletim clínico - ao contrário de William Gomes, que já foi dado como apto - e Gonçalo Borges cumpre um jogo de suspensão por ter sido expulso frente ao Famalicão. Do outro lado, os lesionados Fábio Ronaldo e Nilton Varela ficam de fora das opções de José Faria.

David Silva foi o juiz nomeado pelo Conselho de Arbitragem para dirigir o duelo com o auxílio de Manuel Mota, que ficará responsável pelo sistema de videoarbitragem instalado nove quilómetros a Sul, na Cidade do Futebol. O desafio da ronda 31 da Liga Portugal arranca às 20h30 na Reboleira e passa em direto na Sport TV1.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,469
24,566
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sei que o Samu não teve o melhor comportamento e para este jogo nem me queixo se voltar para o banco, mas quantos jogos mais temos de levar com o Gul a titular? É sinônimo de falta de golos

• Like
Reações: Emanujor e LR

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,572
15,669
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Também não é uma panca assim tão grande. É um mediano por outro mediano. Até podia estar aqui a alegar que o Samuel tem rotina de jogo e tal... mas fui sincero, pah, é o que é.

Ps: E eu até nem tenho o Samuel Portugal uns furos abaixo do Cláudio Ramos por acaso.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,572
15,669
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Samuel Portugal