CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,982
12,351
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Também não é uma panca assim tão grande. É um mediano por outro mediano. Até podia estar aqui a alegar que o Samuel tem rotina de jogo e tal... mas fui sincero, pah, é o que é.

Ps: E eu até nem tenho o Samuel Portugal uns furos abaixo do Cláudio Ramos por acaso.
Implicar com um jogador que tem sido um profissional 5* desde que cá chegou porque se riu durante o intervalo de um jogo é apenas e só ridículo. E tem 0 a ver com a qualidade do mesmo.

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,550
7,992
45
Lisboa
ver se hoje contrariamos a estatística desta época, sempre que tivemos possibilidade de chegar ao 1º...ao 2º... não soubemos aproveitar a oportunidade...agora que podemos chegar ao 3º.... será que vamos conseguir? não estou com grande fé, mas... vamos esperar que consigam... depois de uma época muito atribulada em vários assuntos...

• Like
Reações: Emanujor

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,811
2,865
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Se não ganharmos hoje a uma das equipas mais fracas da liga, não merecemos ficar em 3º.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,771
2,695
Jogo de faca nos dentes.
Estamos claramente fragilizados e estes vendidos, depois dos acontecimentos na 1a volta, vão dar o que tem e o que não tem, claramente picados pelo veneração ao regime que reina naquelas bandas… e claro os padres terão uma prestação “infeliz “ (mais uma) .
Vamos ter de lutar muito mas vamos passar para 3o.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,988
25,877
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
ver se hoje contrariamos a estatística desta época, sempre que tivemos possibilidade de chegar ao 1º...ao 2º... não soubemos aproveitar a oportunidade...agora que podemos chegar ao 3º.... será que vamos conseguir? não estou com grande fé, mas... vamos esperar que consigam... depois de uma época muito atribulada em vários assuntos...
0-1
Mora

• Like
Reações: LR