A ver se fazemos a nossa obrigação amanhã... Ganhar!!!!
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
O fórum acompanha o estado da equipa de futebol, é uma simbioseVocês andam com problemas em aceder o fórum ou sou só eu?
Em vários momentos vai abaixo.
Só vamos levar 3 cartões amarelos? DuvidoEstrela 1-3 FC Porto
Vamos subir a terceiro nesta jornada
Samuel e Brás?Não estou a ver quem, sinceramente, mas lá terá que ser
Dói só de lerCláudio Ramos; João Mário, Zé Pedro, Marcano, Moura; Eustáquio, Varela, Fábio Vieira; Pepê, Mora, Gul.
É difícil, mas pode ser que a B consiga ganhar o Feirense com esse 11.Cláudio Ramos; João Mário, Zé Pedro, Marcano, Moura; Eustáquio, Varela, Fábio Vieira; Pepê, Mora, Gul.
Que 11 assustador... Ao que chegámos.Cláudio Ramos; João Mário, Zé Pedro, Marcano, Moura; Eustáquio, Varela, Fábio Vieira; Pepê, Mora, Gul.
Espero que não saia mais uma nacionaladaO Braga fez o que lhe competia (perder pontos). Amanhã é ganhar obrigatoriamente.
O Neuhen vai jogar de certeza. Não devia...mas vai.Cláudio Ramos; João Mário, Zé Pedro, Marcano, Moura; Eustáquio, Varela, Fábio Vieira; Pepê, Mora, Gul.
O Samuel Portugal não se riu também?Já passaram umas semanas mas sempre que vejo o nome Claudio Ramos não deixa de me vir á cabeça as gargalhadas e palhaçada dentro do relvado um minuto após o intervalo no jogo contra o boifica por ter metido uma cueca ao Otávio.
Espero que jogue o Samuel Portugal.