FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
530
1,539
Diogo costa
Martim Fernandes
Zé Pedro
Marcano
Moura
Eustáquio
Varela
Fabio Vieira
Rodrigo mora
Samu
Deniz Gul

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,441
Diogo
Nehuen
Eustaquio
Marcano
João
Alan
Fábio
Pepê
Moura
Mora
Samu

Vai ser isto

Eu não ia assim mas eu não mando nada
Como ias?

Eu acho sinceramente que para o Samu voltar a render tem de jogar com alguém que faça o trabalho "sujo" por ele. O receber de costas, ligar setores... Testava isso em vez de jogar com o inútil do Pepê. Gul lá para dentro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,977
21,716
Ganhar e recuperar o 3 lugar (ate porque o Braga não vai passar no Estoril).

O nosso 11:

---------------------------------------------------D.COSTA---------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------Z.PEDRO----------T.PEREZ-----------MARCANO-----------------------
J.MARIO--------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------EUSTÁQUIO----------F.VIEIRA------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------NAMASO-----------------------------------------------------MORA-----------------------
-----------------------------------------------------SAMU---------------------------------------------------------

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,227
63,449
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como ias?

Eu acho sinceramente que para o Samu voltar a render tem de jogar com alguém que faça o trabalho "sujo" por ele. O receber de costas, ligar setores... Testava isso em vez de jogar com o inútil do Pepê. Gul lá para dentro.
Metia o Tomás no meio dos centrais, o William a fazer o corredor esquerdo (caso esteja apto) e o Namaso no lugar do Pepê

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,758
1,646
Ganhar e recuperar o 3 lugar (ate porque o Braga não vai passar no Estoril).

O nosso 11:

---------------------------------------------------D.COSTA---------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------Z.PEDRO----------T.PEREZ-----------MARCANO-----------------------
J.MARIO--------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
-----------------------------------EUSTÁQUIO----------F.VIEIRA------------------------------------------
------------------NAMASO-----------------------------------------------------MORA-----------------------
-----------------------------------------------------SAMU---------------------------------------------------------
Não vejo grande diferença entre o 3 e o 4 lugar....

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,116
45,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Precisamos tanto de um bom treinador
Certo, mas ia inventar o quê com este plantel? Em vez do Pêpe meter o Borges ou Namaso?
Em vez do Neuhen meter o Otavio ou o Zé?
O Eustaquio em vez de estar a libero/trinco subia para o lado do Varela?
Em vez do Moura jogava o Zaidu?

Podemos dar a voltas que quisermos que não sai sumo destes intérpretes

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,116
45,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gostava de voltar a ver o Tomas Perez somar minutos.
Face ao castigo do Martim lá terá de ser o João Mario.
Aparentemente o Samu já estará recuperado, deve voltar a assumir o lugar.
Eu sumia com o Pêpe de vez do 11. Completo inútil. Para isso mais valia meter lá o Namaso ou mesmo o Gul a fazer a ligação.
Duvida se mantém o Zé ou volta o Neuhen.

Provavelmente será o mesmo 11 do Casa Pia mas com o Samu

• Like
Reações: Azul Escuro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,911
2,493
34
Lisboa
estou à espera de mais um jogo fraco e sofrido há imagem do que tem sido os últimos jogos. Uma vitória tangencial ou um empate

seja como for lá estarei para sofrer em conjunto

• Love
  • Like
Reações: carmim e Dias_21