Jogo complicado, como sempre.
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Como ias?Diogo
Nehuen
Eustaquio
Marcano
João
Alan
Fábio
Pepê
Moura
Mora
Samu
Vai ser isto
Eu não ia assim mas eu não mando nada
Metia o Tomás no meio dos centrais, o William a fazer o corredor esquerdo (caso esteja apto) e o Namaso no lugar do PepêComo ias?
Eu acho sinceramente que para o Samu voltar a render tem de jogar com alguém que faça o trabalho "sujo" por ele. O receber de costas, ligar setores... Testava isso em vez de jogar com o inútil do Pepê. Gul lá para dentro.
Não vejo grande diferença entre o 3 e o 4 lugar....Ganhar e recuperar o 3 lugar (ate porque o Braga não vai passar no Estoril).
O nosso 11:
---------------------------------------------------D.COSTA---------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------Z.PEDRO----------T.PEREZ-----------MARCANO-----------------------
J.MARIO--------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------EUSTÁQUIO----------F.VIEIRA------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------NAMASO-----------------------------------------------------MORA-----------------------
-----------------------------------------------------SAMU---------------------------------------------------------
Precisamos tanto de um bom treinadorMetia o Tomás no meio dos centrais, o William a fazer o corredor esquerdo (caso esteja apto) e o Namaso no lugar do Pepê
Certo, mas ia inventar o quê com este plantel? Em vez do Pêpe meter o Borges ou Namaso?Precisamos tanto de um bom treinador
Martim está castigado, vamos ter que levar com o JMdiogo
perez
perez
marcano
martim
varela
fabio
mora
moura
gul
samu
Quem diria. Pensei que fosse estar pouca gente
Pode haver muito lugar anual que nem lá apareça.Quem diria. Pensei que fosse estar pouca gente
É feriado mas com a chuva vai haver muito povo a ficar em casaPode haver muito lugar anual que nem lá apareça.
Chelsea ou Bétis bem encaminhados.Atenção que podemos ter entrar direta na liga europa mesmo que fiquemos em 4. Basta o vencedor da conference league conseguir apuramento para a champions ou liga europa via campeonato...