Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,603
139,111
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A segunda parte foi só porque alguns jogadores fizeram de propósito e só não fizeram auto-golos porque não se lembraram. Era para ser no fim mas não levaram relógio.

Não fossem estes conspiradores e tinha sido 5-0 com uma segunda parte avassaladora a jorrar jogadas de ataque.
Mas pronto, os conspiradores do plantel, que variam, é conforme, evitaram esta demonstração cabal de ludopédio luxuoso e aveludado.
O chamado futebol Louis Vuitton.

Vale mesmo é o bom humor.

• Like
Reações: Olavo e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,220
202,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O caso do jogo para a sport tv é uma falta evidente sobre o Mora mas que todos vêem que é fora

Deve ser para não falar muito dos outros lances...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,015
2,609
O mau de ter vindo a meio da época é isto: a paciência reduziu bastante.
Para apostar no Anselmi a decisão devia ter sido feita logo em Junho. Não houve senso crítico de muita gente para se questionar como um grande projeto não apresenta um Treinador. Até porque o que pagaram por ele em Janeiro representava um Gül em Julho. Gül que nem titularidades teve por assim além.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,449
1,590
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um golo de génio, num jogo paupérrimo. Cruz Azul, aceitam devoluções? Pagamos 1,5 e não se fala mais nisso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,495
74,083
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem como para apontar defeitos e criticar ha aqui malta com fartura eu vou so falar de uma coisa menos m

Ou o Casa Pia pressionou muito mal ou os jogadores estiveram muito competentes a sair da pressao inicial. É tudo um bocado assustador, mas praticamente nao se perdeu uma bola. A rever.

Estivemos solidos atras.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,955
6,074
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Quanto ao jogo, a primeira parte foi efetivamente bem jeitosa e a segunda não deu com nada.

Eu quero mesmo acreditar que é falta de vontade de alguns intervenientes e falta de qualidade de outros, porque mesmo na segunda parte viram-se algumas saídas de bolas super bem trabalhadas e de repente chega ali ao ultimo terço e nada acontece…
E não sei até que ponto isso pode ser culpa dum treinador

• Like
Reações: roberto_sp71

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,220
202,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem como para apontar defeitos e criticar ha aqui malta com fartura eu vou so falar de uma coisa menos m

Ou o Casa Pia pressionou muito mal ou os jogadores estiveram muito competentes a sair da pressao inicial. É tudo um bocado assustador, mas praticamente nao se perdeu uma bola. A rever.

Estivemos solidos atras.
Pior é a merda que se faz com jogadores enquadrados de frente para a linha defensiva do adversário
Durante 70% do jogo conseguimos sair bem

A fase final é que prontos...

Estado
Não está aberto para novas respostas.