Uma primeira parte totalmente diferente da segunda parte.
Da água para o vinho.
Da água para o vinho.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Sim, este jogo resolveu muitas coisasFodido, já estavam desejosos para se espumar para cima do treinador e do presidente e de alguns jogadores. Assim vai ser só o choro que não fizemos nada na segunda parte e ninguém vai criticar o Samu
É também a minha resposta a tua perguntaMinha?
É o problema de ser reactivo em vez de impositivo..Este futebol é uma confusão do caralho!! Eu vejo futebol que me lembro para ai desde 80 ou 81 e vou tentando perceber alguma coisa, o facto de ter vivenciado o melhor período do meu FCPORTO também ajudou a ver o que é bom futebol ou pelo menos uma equipa com ideias e sólida...isto...tem nada a ver nadinha,zerinho...e não é dos jogadores.
Gostava muito mesmo que o Anselmi triunfasse ,mas isto é uma confusão do caralho, acho que nem ele ja percebe o que pretende, constantemente a dar indicações quase dentro de campo, sempre a reposicionar os jogadores, eles a olhar para ele baralhasimos, quase assustados.
Enfim...
O Fábio parece uma bailarina.O Fábio era uma nulidade, agora até está melhor, de quem é a culpa? O Mora mal calçava, agora resolve jogos, de quem é a culpa?
Férias em Portugal estão fora de questão.Deus nos acuda.
Samu por mim tem de sair no verão