Como assim?Este jogo tirou-me todas as dúvidas: há minanço de um grupo de jogadores contra esta administração.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Como assim?Este jogo tirou-me todas as dúvidas: há minanço de um grupo de jogadores contra esta administração.
Vieira tem jogado bem, na minha opinião, mesmo fora de posição. Diogo fez grande defesa aos 3Pepê, Eustáquio, Vieira, Varela e Diogo. O núcleo duro. Quem via o Diogo a lançar rápidos ataques o ano passado e este ano o vê ali a engonhar com a bola nas mãos. Parece-me evidente. Hoje tirei as dúvidas.
Se o Anselmi for inteligente, vai tirar isto a limpo e acabará por encostá-los ou a direção vender os que puder.
Isso é demais para aquela cabecinha que só vê o Ceição à frente perceberSe calhar estás a servir melhor o avançado porque o Gul combina e segura a bola...
O Pepê não sei se é mental se alguém lhe prometeu algo e não cumpriu.A equipa está bem organizada, quando em vez circula bem e encontra espaços mas depois faz falta mais lances como o do Mora no golo...ou seja, qualidade individual. De todos até agora só não estou a gostar, como normal, do Pepê.
Boa primeira parte. Um susto ou dois do Casa Pia, atrás ainda somos anjinhos. Mas organizados e bem no ataque. Já podiamos estar a ganhar por mais e acredito que na segunda parte vêm os golos para um resultado confortável.Como é que estamos a jogar? Foi só a magia de Mora a desbloquear ou ate fizemos uma boa primeira parte?
Concordo, é só ir buscar o Yamal e já teremos.A equipa está bem organizada, quando em vez circula bem e encontra espaços mas depois faz falta mais lances como o do Mora no golo...ou seja, qualidade individual. De todos até agora só não estou a gostar, como normal, do Pepê.
Sim, Estou a gostar muito do Gul, apesar de estar verdinho.No jogo de apoios é bem melhor. Dentro da área atualmente estão iguais.
Já o disse aqui no Portal várias vezes: há certos jogadores - que estão ligados a certos empresários - que não ficaram felizes com a vitória de AVB. Muitos anti corpos resultantes da ligação que tinham a PdC, Ceição, etc. E é muito fácil aos empresários fazerem-lhes a cabeça. Empresários esses que viram a fonte secar.Desenvolve mas tenho a mesma opinião
Transferência que não se concretizou ( Barça)O Pepê não sei se é mental se alguém lhe prometeu algo e não cumpriu.
Está em crise à meses
Nao, o nosso avançado nas duas oportunidades que tem, uma atira para o quintal, na outra contra o boneco do casa pia.Foste tu que disseste que foi o jogo onde criamos mais para o avançado e agora dizes que não criamos perigo
NaoPergunta. Na vossa opinião estamos a jogar com linha de 3 ou não?
Com continuidade vejo-o a melhorar muito. Principalmente se o ensinarem a correr e a atacar a profundidade.Boa primeira parte
O Gul está a fazer um bom jogo para quem já não era titular desde Novembro
Uma mistura dos dois. Até estamos a jogar bem.Como é que estamos a jogar? Foi só a magia de Mora a desbloquear ou ate fizemos uma boa primeira parte?
Ratos a minarem o grupo, que estão contra o "traidor" AVB. Aquele que "expulsou" o ex presidente e o ex treinador.Como assim?