Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,977
21,716
Há muita falta de qualidade. Puta que pariu! A quantidade de lances que se perdem por falta de qualidade no passe é impressionante. Ridículo mesmo…

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,387
8,196
O Gul é forte a guardar a bola, tem cabedal e sabe usar o corpo para isso. Tem pezinhos.

O pior está em que não me parece ser um 9 para estar ali a ser a referência do ataque. Não parece ser forte a fazer movimentos na profundidade. E uma coisa que me está a irritar é a forma atabalhoada como corre e pressiona sem qualquer critério. Anda para trás e para a frente sem critério nenhum, não estou a gostar disso. Vai chegar ao intervalo todo partido.
Uma dupla dele com o Samu na frente seria muito interessante de ver, os pontos fortes de um, são o ponto fraco do outro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,199
37,014
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não estamos a jogar mal.

Mas creio que seria mais útil ter Samu, Borges e Tomás no lugar do Gul, Pepê e Eustáquio.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,218
6,886
Queria ver o Tomás em vez do Vieira para ver se a coisa melhorava e já agora o miúdo brasileiro canhoto pelo Pepê

• Like
Reações: Vinha

Gatuno

Lugar Anual
6 Maio 2016
22
40
Bem o João Mário agora no fim, é isto que lhe tem faltado.
Parece que agora não sobe tantas vezes mas sobe melhor.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,237
2,727
Foi uma primeira parte ofensivamente muito agradável, muitas oportunidades, ou situações que poderiam e deviam ser melhor finalizadas, foram criadas. Continuo a achar que somos muito permeáveis defensivamente, acho que basta o Casa Pia se atrever um pouco mais para nos criar perigo, estamos muito pouco protegidos ou, melhor dizendo, muito mal posicionados.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,027
9,969
Como é que estamos a jogar? Foi só a magia de Mora a desbloquear ou ate fizemos uma boa primeira parte?

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,033
15,186
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gosto da equipa com bola mesmo faltando qualidade nos intérpretes. Defensivamente existe ainda muita indefinição, aquele lance aos 3 minutos é sintomático da falta de noção defensiva da equipa.

Tou como o Vieira, o Gul faz-me lembrar muito o Postiga.

Estado
Não está aberto para novas respostas.