Bom jogo da nossa equipa nesta 1ª parte. Para continuar na 2ª parte sff!
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Yep, falta jogo nas pernas. Mas estou a gostar, em crescendo com o jogoPrecisa de jogar regularmente. Dá mais fluidez ao jogo do que o Samu.
Para mim sai o Pepê e entra o Samu.é complicado encaixar no 11, Gul e Samu (ou outro que a meta lá dentro) ?
Tenho a certeza que alguns do ratos vai dar uma borla para o empate do Csa Pia. Podes anotar aí. A não ser que o Mora safe ali mais um prodígio.Não ficaria minimamente surpreendido com uma segunda parte muito sofrida
Uma dupla dele com o Samu na frente seria muito interessante de ver, os pontos fortes de um, são o ponto fraco do outroO Gul é forte a guardar a bola, tem cabedal e sabe usar o corpo para isso. Tem pezinhos.
O pior está em que não me parece ser um 9 para estar ali a ser a referência do ataque. Não parece ser forte a fazer movimentos na profundidade. E uma coisa que me está a irritar é a forma atabalhoada como corre e pressiona sem qualquer critério. Anda para trás e para a frente sem critério nenhum, não estou a gostar disso. Vai chegar ao intervalo todo partido.
Ha ali um ou outro parece que tem um buraco. Falas do Pepe? e de quem?Certos jogadores não querem jogar. Querem minar a confiança dos demais e estragar o trabalho da administração. Parece-me evidente.
No jogo de apoios é bem melhor. Dentro da área atualmente estão iguais.Gul a melhorar com o jogo.
Acho que joga bem melhor neste esquema que o Samu.
Até os defesas se atiram para cima da bola