Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,018
6,124
Eu dou mérito. Conseguir olhar para o jogo passado e pensar: "A estrutura de jogo estava top, aquele Samu é que fodeu tudo" é de valor mesmo.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,830
12,057
Professor Pardal é um apelido demasiado carinhoso para este Pantelmi

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deste 11 só se aproveitam Mora, Diogo e Vieira. É mau demais. Venha que treinador vier...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,818
6,245
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Honestamente não percebo. Samu não se estava a dar bem neste sistema mas até tinha melhorado ultimamente. Falamos no fim.

• Like
Reações: fmorais92

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,555
9,938
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já aqui contei uma história entre mim e o Borges, na qual o jogador, com o seu Mercedes, quase passava por cima do meu carro (embora tenha pedido desculpa).

Ontem voltei a encontrar o Borges na estrada. Estava com um olhar triste, o que me deu pena. No entanto, continua a conduzir mal como a merda.

Às 8:50, eu e ele estávamos numa rotunda para entrar na A1 (sentido Porto-Lisboa). O rapaz vai pelo meio das vias de trânsito (duas), recorre ao velho hábito português de meter os piscas no cu e faz a rotunda toda por fora.

Depois, entra na A1 pela berma. Não estou a gozar: o gajo foi pela berma, e só não continuou porque ia dar a um posto de combustível se continuasse.

Uma vez na autoestrada, temos uma bipolaridade tremenda. O Borges tanto vai a 50 na via da direita, como começa a ultrapassar feito doido (corretamente pela esquerda, porém também pela direita) todos os carros.

O fabuloso pormenor do caso do Borges é este: parece arrepender-se. Na primeira vez em que me cruzei com ele, pediu-me imensa desculpa por quase foder a lateral do meu carro. Nesta mais recente situação, virou a cabeça e olhou para mim com olhos de cachorrinho triste, como se tivesse cometido o maior pecado do mundo. Por alguma razão, penso que me reconheceu.

Tudo isto traz à colação as sucessivas prestações do jogador em campo. De todo o modo, convém enfatizar que o Borges não se coíbe de comprar máquinas: antes tinha um Mercedes (se calhar ainda tem), agora possui um Porsche 911 Turbo. Porsche esse que, aliás, faz lembrar o estilo de jogo do Gonçalo.
O carro que me faz lembrar o Borges é um Seat Ibiza diesel com linha direta. Só quem está atrás do volante pensa que tem um carro de jeito. Assim é o Gonçalo: só ele pensa que é jogador

• Haha
Reações: bluemonday

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,109
6,641
Vou resistir à tentação e esperar para ver antes de comentar…

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,239
4,556
O Samu deve estar tocado e não pode jogar os 90 minutos. Só pode ser isso...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,954
25,842
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Será que o Samu não está a 100%?
Estranho ter enviado o espanhol para o banco quando há outros jogadores a jogar muito pior e estão no 11 titular.

Que corra bem. Eapero que o Gul mostre serviço.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
239
340
Pode ser que jogue num 4x3x3! Deste 11 é a única coisa que safava o jogo. Pode ser que corra "bem" como em Arouca, fomos abafados mas eles falharam golos em série.

Estado
Não está aberto para novas respostas.