![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Errado.Só depois de lhe darem ovos é que o podes avaliar mais a sério.
Humilhado hoje e se ficar em 4 vai ser o que vai suceder.Isto está a correr tão mal que duvido muito mesmo que o treinador aguente para a próxima época. É muito mau mesmo...
Espero bem que seja bluff.Então o AVB não disse que estava muito satisfeito com o Nehuen?
Há erros que não são compreensíveis.Como é que o Nehuen nao se faz a bola???? Como????
Eu trabalho num sítio onde e assim dizem que e o projecto mas um gajo olha e não vê um corno..aqui e igual pode querer muito mas que não dá não daAcalma-te, homem. O presidente já disse que é o treinador do projeto. Tens de encaixar isso de alguma maneira se não ainda te dá um treco.
A mim dá-me vontade de rir que haja adultos que comentam como crinças de 12 anos.Alguns bonecos ainda se riem dos posts. Dá uma vontade de rir do crl.
se puede defender esta merda de jugador?, lo peor que nos lo vamos a comer epocasDefendi o Nehuen até onde deu mas que vá para o caralho. Isto é insustentável.
Ahahha...Mais valia ter deixado o pdc falir o clube
Não és do tempo da outra senhora.Em 50 anos de vida em 40 desde que me lembro de ser portista, não tenho memória desta merda.
Nunca saí do Dragão antes do final do jogo mas se lá estivesse seria hoje o primeiro dia a fazê-lo.é deixar o estádio às moscas, é o que merecem, vergonha!
Olha, faz como aquele senhor que organizava as candidaturas do PdC e monta uma a favor do Khoeller.Estou a adorar o projeto. Deve ser como aqueles do Arquiteto Taveira. Temos primeiro de levar com ele todo lá dentro para depois sermos felizes.