FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,587
2,741
Quase que menos de 5 hoje é uma vitória!!
nao me recordo mesmo de uma humilhação destas no dragão! Nem as goleadas do Liverpool e essas cenas foram tão humilhantes!

• Like
Reações: Edgar Siska

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,479
637
Como é que o Nehuen nao se faz a bola???? Como????
Há erros que não são compreensíveis.
É muito triste que acabe o jogo e parece que não se passou nada.
Não conheço um Porto que leva 4 na luz e não se passa nada. E leva 3 (para já) no dragão e não se passa nada.

Não pode acontecer. A exigência tem que ser outra e a tolerância não pode existir para estes cenários.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Acalma-te, homem. O presidente já disse que é o treinador do projeto. Tens de encaixar isso de alguma maneira se não ainda te dá um treco.
Eu trabalho num sítio onde e assim dizem que e o projecto mas um gajo olha e não vê um corno..aqui e igual pode querer muito mas que não dá não da

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,569
11,335
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Pro crl com esta gente toda...

Meu rico VP ou Jesualdo...

Para isto ainda nos fomos pegar com um clube do México?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,033
2,332
é deixar o estádio às moscas, é o que merecem, vergonha!
Nunca saí do Dragão antes do final do jogo mas se lá estivesse seria hoje o primeiro dia a fazê-lo.
Poucos dos que estão lá dentro merecem que as pessoas continuem a assistir a esta merda.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,215
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a adorar o projeto. Deve ser como aqueles do Arquiteto Taveira. Temos primeiro de levar com ele todo lá dentro para depois sermos felizes.
Olha, faz como aquele senhor que organizava as candidaturas do PdC e monta uma a favor do Khoeller.