FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,976
1,118
Porto

Espetacular presidente!! Agora sim temos direção!
Tem tudo para correr mal...
O melhor que o presidente tem que fazer é mandar o Anselmi embora e contratar um treinador que jogue com linha de 4 defesas.
Um treinador do nosso campeonato, tipo João Pereira do Casa Pia.
Ou então meter o Jorge Costa a treinar até ao final da época.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,004
21,317
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Parece que não mas as Bruxas tbm tem relevância. Tudo nos acontece e acontece nos piores momentos possíveis.
Há coisas na vida que não tem explicação, se alguém disse que estás merdas funcionam se calhar funcionam mesmo. Se não existem então toda a nossa existência e crenças devem ser coladas em cheq. A base da humanidade são mitos crenças e invenções " Fé " que vão perdurando ao longo dos tempos.
Que se reactive a merda da Bruxa
Não há bruxa que meta esta defesa a defender como deve ser. O problema é menos exotérico do que parece. Quando se tem um plantel francamente mau e psicologicamente tão preparado como uma criança de 5 anos no seu primeiro dia de escola (e sobrevalorizado porque ainda aqui há quem acredite, por exemplo, que o Samu é uma vítima dos colegas, ou que o João Mário é uma mais-valia), fica mais fácil bater recordes negativos. Já vimos o benfica nesse estado também e na altura já usavam o nhaga.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,264
1,908
Quem disser q o Presidente é uma miséria desportiva é avençado?
Queres ver q os não avençados são os q gostam de levar no rabo em formato record?

Eu votei AVB para correr com os ladrões e digo, o Presidente é uma miséria desportiva.
Completa.

Agora amarradinho ao incompetente do treinador q é para o ano não ter tolerância nem a um empate.

Liga Conferência é capaz de ser bom demais para este projecto do Presidente.
Em lado algum referi que o AVB era ou fez bom trabalho desportivamente .... não coloques afirmações que eu não fiz. Nada de desconversar.

Volto a referir, este é que Era o Ponto: "o sergio conceição destruiu o plantel do FCP" e mantenho a afirmação - é factual