FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,264
1,908
Diz o anselmi: "Temos de pedir desculpa aos adeptos". Como é que vai fazer isso: amanhã folga pra todos os inúteis irem comer uma mariscada e confraternizar (n)

Se eu fosse o Presidente do FCP - amanhã podiam não treinar .... mas enfiava-os todos numa sala a verem, num ecrã gigante, repetidamente desde as 8h00 até ás 20h00, a merda de jogo que fizeram hoje 🤬(n):mad:

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,362
1,294
Os outros que vieram eque são bons!
E aqueles que foram embora é que eram maus!
O endeusamento desta espécie de presidente já nem a vocês convence!
Só imagino a ginástica que o Villas Boas está a fazer ali dentro, se nem com o que veio a público do que se andou ali anos a fazer vocês chegam lá não sou eu que vos vou meter na cabeça pois é missão impossível já, ainda acredito no projeto do Presidente, não posso avaliar o homem por uma época, mas também desde já deixo aqui a minha crítica ao Anselmi que não consegue colocar esta equipa a saber defender, com bola nota-se muitas melhorias mas a defender parecemos bonecos, aquele terceiro golo ninguém sequer faz mossa no grego

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,382
6,094
O primeiro jogo da época que deram 4 batatas fora foi hoje, e nós andamos aqui a falar em plantel e no 11! Não estamos a falar de perder... Falamos de enfardar 4...
Já jogaram com os da rotunda, com os de faro e até com o Pevidém (taça), mas quem comeu a barrigana de 4 fomos nós!

• Like
Reações: Viena

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,325
25,749
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diz o anselmi: "Temos de pedir desculpa aos adeptos". Como é que vai fazer isso: amanhã folga pra todos os inúteis irem comer uma mariscada e confraternizar (n)

Se eu fosse o Presidente do FCP - amanhã podiam não treinar .... mas enfiava-os todos numa sala a verem, num ecrã gigante, repetidamente desde as 8h00 até ás 20h00, a merda de jogo que fizeram hoje 🤬(n):mad:
Para quê? Não são os únicos culpados.

• Wow
Reações: azulPorto

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
304
378
Tenho a certeza que foi. Não é tão mau como o pintaram. Nem Anselmi o é. Nem AVB, que foi excelente treinador, e quem o acompanha na direção desportiva são assim tão estúpidos para irem contratar um incompetente como muitos aqui já o tentam marcar. Não, há algo mais complexo e insidioso a acontecer no plantel.

Talvez só um consagradíssimo como um Klopp ou Guardiola ou um Ancellotti conseguisse fazer alguma coisa com estes meninos. Se vier algum treinador mais jovem e inexperiente vai ser a mesmo caldinho.

AVB precisa de algum tempo para limpar o lixo todo.
O Grande problema é a capacidade ou não de controlar os bastidores. Perceber os sinais e manobras o cinismo falsidade etc...
Se continuar a dormir, não vai fazer nada.
Mas ao menos dá sinais de perceber e remediar com alguma rapidez, o caso do Galeno é exemplo disso. O facto dos árabes terem voltado em Janeiro não deve ter sido por obra do acaso.
No Nico fomos "comidos", mas aí novamente demorou a perceber e reagir ou seja mal s percebeu quem estava no negócio devia de imediato ter fechado alguém antes dos anúncios etc... Estava na cara que o City com um Mendes na jogada não desistiria por meros 10 milhões de diferença.

• Like
Reações: Álvaro Valente

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,822
4,097
Pior momento da minha vida no Dragão:

Minuto 43'
Claque Benfica a cantar uma música alusiva ao falecimento do Presidente depois de terem enviado duas tochas para a Lateral e a polícia de intervenção a carregar sobre os Coletivo. Golo do Pavlidis.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,309
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Golo mais rapido da história dos clássicos, maior derrota de sempre em casa contra estes badalhocos. Porcomendi a marcar. Fds, hoje ao menos deu para tudo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,529
7,970
45
Lisboa
Aqueles resumos que nos agarravamos para mostrar que nos últimos anos fomos os que ganhamos mais....
Nos últimos 30 anos... 20 anos... 10....
O problema é que quando começamos a resumir os últimos 10 anos, algo já se começa a notar...vamos ver o futuro...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,309
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pior momento da minha vida no Dragão:

Minuto 43'
Claque Benfica a cantar uma música alusiva ao falecimento do Presidente depois de terem enviado duas tochas para a Lateral e a polícia de intervenção a carregar sobre os Coletivo. Golo do Pavlidis.
Essa música, fosse noutros tempos e até os jogadores sentiam como se fosse sobre a mãe deles. Mas é o que é.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
304
378
Golo mais rapido da história dos clássicos, maior derrota de sempre em casa contra estes badalhocos. Porcomendi a marcar. Fds, hoje ao menos deu para tudo.
Parece que não mas as Bruxas tbm tem relevância. Tudo nos acontece e acontece nos piores momentos possíveis.
Há coisas na vida que não tem explicação, se alguém disse que estás merdas funcionam se calhar funcionam mesmo. Se não existem então toda a nossa existência e crenças devem ser coladas em cheq. A base da humanidade são mitos crenças e invenções " Fé " que vão perdurando ao longo dos tempos.
Que se reactive a merda da Bruxa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,325
25,749
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
se queres ser tapado ou avençado .... temos pena
Quem disser q o Presidente é uma miséria desportiva é avençado?
Queres ver q os não avençados são os q gostam de levar no rabo em formato record?

Eu votei AVB para correr com os ladrões e digo, o Presidente é uma miséria desportiva.
Completa.

Agora amarradinho ao incompetente do treinador q é para o ano não ter tolerância nem a um empate.

Liga Conferência é capaz de ser bom demais para este projecto do Presidente.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,620
4,130
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O castigo vai fazer com que os jogadores se tornem competentes? Adianta de muito lol