FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,713
Levar 1-4 em casa, frente ao maior rival, no Dragão... é humilhante. E o mais frustrante nem é só o resultado, é ver a equipa completamente à deriva. Falta de garra, sem organização, zero criatividade… parece que ninguém sabe o que está a fazer em campo. Isto não é só falta de qualidade, é a imagem do clube, de quem o gere e de quem o treina.

O treinador? ... Sem capacidade de reação, sem leitura de jogo, sem conseguir motivar ou colocar a equipa a jogar com identidade. O FCPORTO que conhecemos, aquele com alma, com raça, que metia medo em qualquer estádio, esse desapareceu.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
642
1,168
Este Lage não vale um caralho noutros clubes mas no slb parece o Guardiola...

quando o foram buscar outra vez, depois de andar a ser despedido de outros lados e do próprio slm, já se estava mesmo a ver no que ia dar, voltou e passou a ser o mais maior grande do mundo outra vez.

mais um daqueles fenómenos inexplicáveis do tugão que ao mesmo tempo era previsível.
É uma espécie de SC do slb.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,040
1,686
O SC tem feito um trabalho "tão bom" quanto o Anselmi pegando numa equipa a meio da época.
Mas pelo menos ainda festejavamos titulos. Ele so precisa de uma boa estrutura. O SC no FCP teve planteis bem piores. Mas a responsabilidade era sempre dele, porque nao tinha uma estrutura bem sólida por tras.

Neste momento, estamos a monta-la, e tenho a certeza, que ele seria a pessoa indicada para liderar a equipa..

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,087
22,262
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
E levaram 2 vezes 4 de algum rival? Não estou a falar de classificações, estou a falar de derrotas pesadas com rivais
2011: 5-0 em casa do rival, rival campeão na própria casa com rega e sem luz, reviravolta épica do rival na tua própria casa para a taça de Portugal que deu acesso à final.
Nunca vais ter algo desse género.

16 Julho 2019
50
100
Tudo merda.

Posso dizer com propriedade sem qualquer dúvida que é o pior Porto que já vi jogar.

Pior plantel de sempre. O treinador não sei porque com este plantel é difícil perceber se vale alguma coisa, mas os indícios são péssimos. O presidente, para já é o principal culpado desta merda toda, e ainda não mostrou absolutamente nada que nos possa fazer crer que vamos melhorar. Quem vende o Nico na altura que vende sem um substituto não tem desculpa.

Prémio para pior desta merda toda: Francisco Moura.
O Nico foi pela cláusula. A única maneira de obrigar a ficar era talvez sob coação, podia ameaçar atropelar-lhe o gato ou algo do género!🤦‍♂️

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,439
5,794
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
ano após ano foi-se delapidando o talento do plantel e substituido com jogadores de merda. este é o resultado

• Like
Reações: Emanujor

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,305
15,899
Desde 1943 que nao perdiamos em casa por 4 golos.
E nao venham culpar jogadores.
Coloquem os jogadores nos devidos lugares e ele começam a render.

Parem de inventar futebol e tacticas... so da MERDA!!
Com o Regime?

É que já levamos 4 com o Nacional naquele ano do pós Mourinho.

Estado
Não está aberto para novas respostas.