que BURACO este joao mario foda se
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Desculpa amigo, mas não pode ser só por isso, estou de acordo que têm muito mais plantel e equipa eles mas já houve anos que tb tinham e não fomos humilhados desta forma!! Tem de haver entrega e querer é certo que ter qualidade ajuda e muitoEstamos a ser humilhados porque eles são muito melhores do que nós e têm um plantel muito superior ao nosso. Fruto de imensas más decisões ao longo dos anos pela dupla PdC e SC. Este plantel é 90% responsabilidade deles. Não há milagres no futebol, amigo.
Desculpa amigo mas não pode ser suficiente. Estou de acordo que têm muito melhor plantel e equipa, mas tem de haver vontade e querer! O Farense tem melhor plantel que nos? Não foi humilhado em nenhum dos jogos e até os encostou ás cordas!! Temos um estádio cheio e não sabem tirar partido disso sequer!!Estamos a ser humilhados porque eles são muito melhores do que nós e têm um plantel muito superior ao nosso. Fruto de imensas más decisões ao longo dos anos pela dupla PdC e SC. Este plantel é 90% responsabilidade deles. Não há milagres no futebol, amigo.
Não é vai tudo despedido. Não vamos a esse extremismo.Voltamos a essas questoes
Nao podem admitir. Entao fazemos o quê? Vai tudo despedido?
O Real nao leva goleadas do Barça, o Barça nao leva do Real, o City do Pool, o Pool do City, o Inter do Milan, o Milan do Inter
É futebol. Ninguem esta na mo de cima sempre, e perder com os rivais é um risco que corremos, como todos os outros
Agora nao podemos e ficar de cabeca perdida por uma ma epoca, completamente condicionada pela pessima gestao da direccao anterior, e andar a mudar tudo porque perdemos ou ate somos goleados por estes corruptos
É preciso clarividencia, presenca de espirito e continuar a dar espaco a esta equipa directiva para poderem reverter o caminho em que PdC nos enfiou.
E que eu nao consigo entender isso do nao se admitir sem essa posicao implicar um pedido de eleições antecipadas ainda hoje.
E tem culpas.O Anselmi esta a se por ajeito para começar a levar já com as culpas