FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
4,153
2,423
Depois do silêncio quando o nosso presidente faleceu . O ódio que todos sentimos pela falta de respeito, ainda pensei que hoje fosse dada a resposta. Mas não , antes pelo contrário. Estamos sem alma , sem chama , sem nada , estamos com dois sacos lá dentro e não sei quantos ao poste . Todos borrados , nós estamos mortos e enterrados .
Muito desiludido.
Para a segunda parte só espero mais atitude, mais fome de marcar golos . Porque remates temos 0 . É triste

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e azulPorto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal a seguir ao 0-1 os gajos dão a bola a um jogador nosso isolado para a baliza se a domina logo e antes que se domine e decida já estão pra aí 8 atrás da bola

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,931
22,331
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando o lage foi contratado foi o fórum inteiro que iam lutar com o braga pelo terceiro com o braga.
E quem não percebe de futebol sou eu 🤣🤣🤣

• Like
Reações: Lucho75 e Juary

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,578
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Chouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.

No entanto já eles tiveram mais oportunidades.

Isto agora é contenção de danos até final da partida.
Pá, não dá para falar em chouriço quando tiveste literalmente três bolas no poste. Eu até acho que foi meio justo porque estar 1-0 ao intervalo para eles até era curto.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,891
5,605
Invicta
Muito mau, o Porto teve ali uns momentos depois do primeiro golo sofrido em que trocou bem a bola e chegou até à baliza contrária mas sempre a dar em nada, nem um remate à baliza.
Esta época o Porto não vai ganhar nenhum clássico dentro dos 90 minutos.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,451
5,801
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
se continuarmos com o 343 temos que arranjar centrais que sejam bons a defender e que saibam fazer passes, temos que comprar 2 alas top e um medio transportador de jogo estilo nico, no minimo

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,991
12,363
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Abordar os jogos por sistema com uma linha defensiva de 5 jogadores é um atentado à história do Porto.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
Chouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.

No entanto já eles tiveram mais oportunidades.

Isto agora é contenção de danos até final da partida.
Eu so acho incrivel como um manco como Marcano esteve tanto tempo no Porto

A Roma percebeu logo ao fim de uns meses, despachando-o logo no final da epoca.

Eu vi logo quando chegou com o Indi que tanto um como o outro nao faziam meio central...

Nao percebo sinceramente

• Like
Reações: Gelsenkirchen

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,866
3,954
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estamos a ser humilhados porque eles são muito melhores do que nós e têm um plantel muito superior ao nosso. Fruto de imensas más decisões ao longo dos anos pela dupla PdC e SC. Este plantel é 90% responsabilidade deles. Não há milagres no futebol, amigo.
Não é mentira. No entanto, faltam aí algumas coisas:

1. O pior jogador hoje foi contratação da atual direção, que está muito interessada em investir 17 milhões
2. O merdê continuou mesmo com o comportamento de merda
3. O treinador é contratação da atual direção

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,479
637
E por isso podemos ser humilhados á vontade?? Até o Farense fez mais que nós e no galinheiro!! A qualidade pode ser superada pela vontade e o querer ainda que saiba que não é suficiente!!
Eu não entende como temos 2 centrais “mais 1”com tantas debilidades e os deixamos tantas vezes expostos durante o jogo.

É que todos os lances de perigo do Benfica, inclusive o golo surgem de más abordagens ou posicionamentos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.