foda-se..
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Se os problemas estão nos jogadores, por que despediram o VB? A confiança no sistema é tão alta que vamos contratar jogadores para servir este treinador. Tenho 45 anos e não me recordo do Porto fazer isto.Porquê? Tens jogadores que para mim nem na equipa B jogavam, chega, vendem Nico e Galeno, o FCP desta época é a pior equipa que vi até hoje e olha que nasci em 1975 tenho 49 anos, sou do tempo de com 7 anos ir às Antas.
Queres que te diga a quantos pontos ficamos do primeiro lugar na última epoca? Se tens coragem de criticar o AVB no primeiro ano a saber de como o clube ganha coragem e critica o Pinto Da Costa pela forma como arruinou o clube nos ultimos anos.Não estavamos bem mas iamos ganhando troféus...agora é que estamos bem..foi o Pinto da costa que escolheu o vitor bruno, foi o.pinto da costa que trouxe o anselmi, foi o pinto da costa que comprou o manco do neuhen etc enfim
Nao tem nível para isto! Claramente! Borra MT a cueca!Perez é um cona mole, não é jogador.
Devia ter rematado de primeira....mas é um lonço....um fitinhas.....O passe do Pepê para o Samu é bom lol ele só tem de finalizar