Di Maria e Otamendi ódio eterno. Puta que os pariu
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
e os defesas todos escondidos .... esta macacada não merece mais que um salário mínimoOh Diogo agarra a puta da bola. Todo borrado.
Sacana do Afonso Henriques se em 1143 não tivesse andado à pancada com o mãe hoje eramos todos espanhóis e ja tínhamos festejado um mundialParabéns aos 80% que votaram nisto!! O que fizeram ao meu amado clube!!Que virem o jogo mas ou muito me engano ou vamos ser enxovalhados na nossa própria casa..
É verdade. Total razão.Uma defesa de merda e aleija se nos dedos, no golo nem se atirou para não se aleijar
É lado esquerdo, onde está o mora. Se bem que podia mudar.O William Gomes joga volley é?
Cada bola metida na área é perigo iminente.e os defesas todos escondidos .... esta macacada não merece mais que um salário mínimo
É o " novo porto " amigoNão me lembro da última vez que vi os adeptos encornados com tanto peito no Dragão. Mais do que isso: a tomar conta do estádio.
Se o que precisares for dinheiro, manda o iban que fizemos uma vaquinha para te pôres no crlParabéns aos 80% que votaram nisto!! O que fizeram ao meu amado clube!!Que virem o jogo mas ou muito me engano ou vamos ser enxovalhados na nossa própria casa..