Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,242
73,625
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acredito que para o ano vamos estar num patamar bem superior

Se vai dar para o titulo, tenho duvidas devido ao lodo que e o campeonato. Mas acredito que vai dar mais gosto de ver o Porto jogar. Com Anselmi, claro. Nem ha duvidas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,554
4,585
Poucas equipas do Porto passam no Estoril, e este é um bom Estoril.

Fiquei agradado com o que vi. Tive receio da arbitragem, mas, ao mesmo tempo, a forma como a equipa estava a jogar transmitia confiança de que poderia dar a volta. Nota-se uma melhoria na construção a partir de trás, com mais solidez, embora ainda haja trabalho a fazer no ataque. Sem dúvida, este jogo dá um pouco de alento e confiança de que seremos capazes de dar uma resposta à altura contra o Carnide.

Nota + para o Fábio (o jogo passa todo por ele), Mora pelo golo e pelo jogo muito competente do Moura. Destaque também para o treinador do Estoril: com o jogo empatado 1-1 ao intervalo, optou por colocar mais um avançado. Não me lembro de ver um treinador de uma equipa pequena a fazer isto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
E isso quer dizer o que?

Por perdemos 3 vezes a época passada o feito de não perder esta epoca é epico?

O normal é ir lá ganhar todas as epocas ou em 10 jogos ganharmos 10
Quer dizer que é um campo difícil e que era uma deslocação difícil, ainda para mais para uma equipa que já passou por tantos problemas como a nossa. Ganhamos, estamos a melhorar… merecemos ganhar e somamos 3 pontos!
Fiquem contentes e desfrutem. Para a semana há mais!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,255
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quer dizer que é um campo difícil e que era uma deslocação difícil, ainda para mais para uma equipa que já passou por tantos problemas como a nossa. Ganhamos, estamos a melhorar… merecemos ganhar e somamos 3 pontos!
Fiquem contentes e desfrutem. Para a semana há mais!

Infelizmente nos últimos tempos qualquer campo se torna uma batalha épica para ganhar.

Até ao ultimo classificado ( sem não estou em erro o Farense) foi uma carga de trabalhos.