![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
O mesmo campo onde perdemos 3 das últimas 5 vezes que lá fomos (antes desta)!Sem duvida. Ir ganhar a casa do Dortmund é um feito notavel.
Puta k pariu aonde chegou a nossa exigência.
Uma lufada de ar fresco. Sem "coises" a elogiar a nossa equipa.Gosto do gajo
Big balls!!!
Yep, uma "maldição"Temos dificuldades na Amoreira desde que ela existe.
Nem o Pedroto tinha dias fáceis lá.
Malta mudou discurso agora, onde antes valorizavam, agora desvalorizamO mesmo campo onde perdemos 3 das últimas 5 vezes que lá fomos (antes desta)!
Penalti do Estoril bem marcado e faltou o vermelhoDeixa lá ver agora o var da contrafação da sporttv...
O mesmo campo onde perdemos 3 das últimas 5 vezes que lá fomos (antes desta)!
Não sei rácio é esse que tens visto mas com o Estoril não me lembroE isso quer dizer o que?
Por perdemos 3 vezes a época passada o feito de não perder esta epoca é epico?
O normal é ir lá ganhar todas as epocas ou em 10 jogos ganharmos 10
Quer dizer que é um campo difícil e que era uma deslocação difícil, ainda para mais para uma equipa que já passou por tantos problemas como a nossa. Ganhamos, estamos a melhorar… merecemos ganhar e somamos 3 pontos!E isso quer dizer o que?
Por perdemos 3 vezes a época passada o feito de não perder esta epoca é epico?
O normal é ir lá ganhar todas as epocas ou em 10 jogos ganharmos 10
Não sei rácio é esse que tens visto mas com o Estoril não me lembro
Quer dizer que é um campo difícil e que era uma deslocação difícil, ainda para mais para uma equipa que já passou por tantos problemas como a nossa. Ganhamos, estamos a melhorar… merecemos ganhar e somamos 3 pontos!
Fiquem contentes e desfrutem. Para a semana há mais!
Mas quem falou no Milan lolGosto sempre quando o Porto ganha, estou cagando para o Milan.
Está foda para tiJá bebi muitas para esquecer o nosso nível.