Achas que o treinador deles está com a motivação em alta?Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Mas vamos com tudo, que ninguém duvide disso!
Achas que o treinador deles está com a motivação em alta?Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Oh caralhoQuem é que está fora?
Podes só dizer se o bom ambiente de união dentro do grupo, continua a existir? É a unica coisa que me preocupa.Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Tudo impecávelPodes só dizer se o bom ambiente de união dentro do grupo, continua a existir? É a unica coisa que me preocupa.
Malas, aposto.Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Ninguém que eu saibaQuem é que está fora?
Para vires com medo até pensei que tínhamos malta foraNinguém que eu saiba
Não duvides que temos malta por pinças, thoPara vires com medo até pensei que tínhamos malta fora
Isso é culpa do treinador que os pôs a jogar em Barcelos sem motivo nenhumNão duvides que temos malta por pinças, tho
O que mais queria era um treinador do Moreirense a entrar para ganhar o jogo, todo cheio de confiança e na frenteAchas que o treinador deles está com a motivação em alta?
Plantel sem grandes alternativas aos titulares e futebol fisicamente muito intenso, acaba por ser natural.Não duvides que temos malta por pinças, tho
Vai jogar contra o Porto, líder do campeonato. Haveria de estar desmotivado?Achas que o treinador deles está com a motivação em alta?
É mais por ser um lampião filho da putaVai jogar contra o Porto, líder do campeonato. Haveria de estar desmotivado?
Ainda assim devíamos ter rodado bem mais na taça.Plantel sem grandes alternativas aos titulares e futebol fisicamente muito intenso, acaba por ser natural.
Quando falo em motivação é na motivação extra de tirar de pontos ao Porto que para ele seria uma dupla satisfação.O que mais queria era um treinador do Moreirense a entrar para ganhar o jogo, todo cheio de confiança e na frente
Mas não vai acontecer
Sai da toca se sofrer 2 golos
Houve um desses que reergueu um rival do panelas.É mais por ser um lampião filho da puta
Até podíamos estar em 10°
Ia te responder mas entretanto a resposta já foi dada.Vai jogar contra o Porto, líder do campeonato. Haveria de estar desmotivado?
Eu acho que se dá demasiado valor a isso, muito honestamenteIa te responder mas entretanto a resposta já foi dada.