Na área pessoalComo fizeste? Não estou a conseguir
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Carregas em perfil andas para baixo e está lá
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Na área pessoalComo fizeste? Não estou a conseguir
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Temos que ganharVerdadeiramente preocupado com este jogo![]()
Oh amigo! Não digas issoVerdadeiramente preocupado com este jogo![]()
Cagões são os adeptos que ao primeiro deslize começam a questionar tudo e todos.Como é óbvio, fomos cagões, levámos na pá
Vocês e a treta do cagoes …Como é óbvio, fomos cagões, levámos na pá
Don’t feed the trollCagões são os adeptos que ao primeiro deslize começam a questionar tudo e todos.
Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.Oh amigo! Não digas isso![]()
Quem é que está fora?Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Mas vamos com tudo, que ninguém duvide disso!
Achas que o treinador deles está com a motivação em alta?Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Oh caralhoQuem é que está fora?
Podes só dizer se o bom ambiente de união dentro do grupo, continua a existir? É a unica coisa que me preocupa.Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Tudo impecávelPodes só dizer se o bom ambiente de união dentro do grupo, continua a existir? É a unica coisa que me preocupa.
Malas, aposto.Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Ninguém que eu saibaQuem é que está fora?
Para vires com medo até pensei que tínhamos malta foraNinguém que eu saiba