Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,173
29,209
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eles já andam aí, até no volei e modalidades espreitam, já hes dediquei um post:

"
Quando li aqui alguns comentarios no Volei por momentos até pensei que tinha visto o jogo errado ou trocado as camisolas.

Há gente aqui que não gosta da modalidade, até duvido que gosto do FC do Porto, gosta sim de dizer mal.

Criem o tópico: "Pessimismo, maldicência e posts depressivos". Outro tópico útil, seria: "Abutrismo e feelings de merda"

Ganhem uma vida, não destilem ódio e digo mais, vão foder, ou vão se foder que não é bem a mesma coisa.

Verdadeiros escroques

• Like
Reações: Dragão_1977

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,673
16,784
Defensivamente estou descansado. Preocupa-me o menor rendimento do meio campo e avançados. Mas que seja só um má impressão e amanhã corra tudo normalmente.
Mas em Inglaterra foi onde pecamos mais no duelos individuais e nos posicionamentos. Frente ao autocarro, foi mesmo falta de ajuste táctico, como por exemplo a entrada de Mora mais cedo poderia ter dado mais ou menos produtividade ofensiva.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,466
16,954
Não estou muito confiante , parecemos vir a perder gás fisicamente e os processos da equipa a perder qualidade

Dito isto embora não tenham perdido em casa o moreirense tem 12g marcados 11 sofridos , nao são nenhum bicho papão

Ganhar

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,369
235,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ia dormir mas comecei a pensar no Moreirense e até tenho medo
Nem sei se vale a pena aparecer ao jogo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,525
8,017
Com um Moreirense forte em casa, com um treinador ainda mais motivado pela razão que sabemos, é natural que o optimismo seja moderado.

Seja como for e numa perspectiva mais alargada acho que em Janeiro era preciso um ou 2 reforços para meio campo e ala, mas tenho duvidas que vá acontecer.

Sem reforçar a equipa além do plantel estar curto faltam mais 1 ou 2 elementos diferenciadores e existe um
Benfica que apesar de estar a jogar pouco tem outros apoios e um Sporting que a nível de qualidade individual é talvez dos 3 grandes aquele que tem mais criatividade no seu plantel.

PS : Esta minha análise não tem nada a ver com os resultados menos positivos frente a Benfica e Nottingham até porque são resultados que não são assim tão inesperados.