Vamos ganhar 3x0 e o Zaidu vai marcar um golo igual ao do Franco no ano passado.
Por dar em canal aberto é que temos de mostrar ainda mais o que valemosTransmissão: TVI?
faz-me bem à saúde ver deitado no sofá.
Não é ser melhor ou pior. Os jogadores têm fases, e o gul associa-se melhor nas jogadas.O Gul já é melhor que o Samu outra vez?
O Gul foi um zero de associação contra o Celorico. Nem se mexeu, andou parado.Não é ser melhor ou pior. Os jogadores têm fases, e o gul associa-se melhor nas jogadas.
O de joong faz falta.
concordo que Pepê já esgotou as fichas. Temos de ter outra solução diferenciada. Não me parece que Mora seja o indicado naquela posição, Mora tem de jogar como 2 Avançado nas costas do Samu.Tentar alguma dinâmica diferente na frente do ataque
Diogo costa
Alberto costa
Bednarek
Kiwior
Francisco moura
Alan Varela
Froholdt
Gabri veiga
Borja Sainz
Rodrigo Mora
Samu
concordo que Pepê já esgotou as fichas. Temos de ter outra solução diferenciada. Não me parece que Mora seja o indicado naquela posição, Mora tem de jogar como 2 Avançado nas costas do Samu.
Moura é noutro que carece de qualidade ao mais alto nível, não passa de um suplente. É preciso testar Kiwior na esquerda porque se ganha muito em termos defensivos, mas é necessário outro lateral esquerdo em jogos da liga com equipas da nossa liga. Martim pode ser solução, tem 19 anos e precisa de jogos, de errar, para crescer.
Depois é preciso trabalhar a performance individual para que os jogadores mantenham o foco e a forma, arranjem alternativas quando têm marcação individual ranhosa.
É necessário trabalhar muito pormaior, mas acredito que este coletivo está bem e recomenda-se, com o Moreirense e com o Braga, nos jogos da liga portuguesa vamos demonstrar isso mesmo. A liga Europa é também uma maratona e o que realmente interessa é estar top a partir de Fevereiro.
Tirando o sporting e o Forest, todas as equipas meteram o autocarro contra nósSe o Moreira mete o autocarro já fomos.
Os jogos do Moreirense em casa dão na tvi ate 2028Transmissão: TVI?
faz-me bem à saúde ver deitado no sofá.