Dão os jogos todos do Moreira em casa.... só vão jogar 4vezes em casa?? Não sabia....TVI comprou os direitos para na realidade transmitir 3 ou 4 jogos...
Dão os jogos todos do Moreira em casa.... só vão jogar 4vezes em casa?? Não sabia....TVI comprou os direitos para na realidade transmitir 3 ou 4 jogos...
Ate 2028 todos os jogos do Moreirense em casa sao transmitidos na tvi ou num canal de sua pertença como o V+Dão os jogos todos do Moreira em casa.... só vão jogar 4vezes em casa?? Não sabia....
Ou ganhar. É jogo de tripla.Ganhar ou ganhar!
O Froholdt é tao frenético q nem aguentou ficar aqui na lista do 11 e ja foi ver se corta alguma bola!Diogo Costa
Alberto
Kiwior
Bednarek
Moura
Varela
Veiga
Pepê
William
Samu
E houve uma equipa ranhosa de vermelho q nao se limitou ao autocarro normal, foi um daqueles de 2 andares como se vê em Inglaterra*. Mas ok, para quem nem sequer faz um remate à baliza, compreende-se.Tirando o sporting e o Forest, todas as equipas meteram o autocarro contra nós
São 9 vitórias e 1 empate
Vamos ganhar 0-3 manoDepois do que se viu hoje acho que vamos ter o "momento Campomaior" na próxima segunda feira. Podem anotar.
Quem dera, mas não estou com o mesmo otimismo que tu, bro. Acho que a equipa tem estado em queda física... Oxalá estejas certo. Precisamos de uma vitória clara para apagar a mancha do jogo europeu.Vamos ganhar 0-3 mano
Nada dissoQuem dera, mas não estou com o mesmo otimismo que tu, bro. Acho que a equipa tem estado em queda física... Oxalá estejas certo. Precisamos de uma vitória clara para apagar a mancha do jogo europeu.
Com o Vasco botelho? Não sei antes partir umas pernasVamos ganhar 0-3 mano
Amanhã pode serJá andamos a ser gamados mas amanhã vão começar o crime a sério. Escrevam.