Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,206
7,006
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tirando o sporting e o Forest, todas as equipas meteram o autocarro contra nós

São 9 vitórias e 1 empate
E houve uma equipa ranhosa de vermelho q nao se limitou ao autocarro normal, foi um daqueles de 2 andares como se vê em Inglaterra*. Mas ok, para quem nem sequer faz um remate à baliza, compreende-se. :LOL:

*e cá tb se via nos anos 80 e 90, como o mítico 78 q apanhavamos exatamente para ir para as Antas. 💙

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,929
75,080
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois do que se viu hoje acho que vamos ter o "momento Campomaior" na próxima segunda feira. Podem anotar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,341
235,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem dera, mas não estou com o mesmo otimismo que tu, bro. Acho que a equipa tem estado em queda física... Oxalá estejas certo. Precisamos de uma vitória clara para apagar a mancha do jogo europeu.
Nada disso
A malta é que não considera que o nível dos adversários subiu um bocado e é mais difícil amassar

Regressamos ao programa habitual na segunda

• Like
Reações: MeteOMarega

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
797
1,149
Claro que vamos ter armadilhas nos próximos 3 jogos. Temos que dar tudo e pode não chegar. Não temos estas ajudas dos corruptos, qualquer toque de mrd é penalty. O Vasco é dos maiores lamps, um boneco, vai fazer tudo para nos lixar. Temos que ser muito superiores.
Se ganharmos ao moreira, braga e famalicão estamos lançados. Já jogámos "fora" com a maioria dos clubes que estão melhor na classificação. Na segunda volta fica a faltar ir à pocilga e a braga. Temos que apoiar a equipa e o nosso mister!

• Like
Reações: JPA84