Não é a mesma coisa. Não entendeste o que ele disse.quem o diz é o pedro Henriques.
se fosse fdj tinha de marcar fdj: "Seria anulado pela posição irregular".
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Não é a mesma coisa. Não entendeste o que ele disse.quem o diz é o pedro Henriques.
O VAR só intervém se existir penalti.mas como nao?
por acaso eu estava para aqui a pensar no Fabio Carvalho, acho que quer sair da equipa onde tá, e um emprestimo até ao fim da epoca era fixe...De que é que estás a falar, mano??
Mas ele mencionou o nome?Rodrigo Gomes
O defesa do lado direito cortado ao meio não conta?quem o diz é o pedro Henriques.
SimMas ele mencionou o nome?
Começam cedo os pseudo insiders.
É jogador de espaços largos não sei se o quero aquiRodrigo Gomes
E não existe penalty?O VAR só intervém se existir penalti.
Como há uma falta anterior (neste caso fdj), o penalti não existe e assim o VAR não intervém seguindo o jogo.
Penso que é assim que funciona.
Não é assim.Como há uma falta anterior (neste caso fdj), o penalti não existe e assim o VAR não intervém seguindo o jogo.
Nem é preciso. Acho que aquele que está na imagem pode pôr o William em jogo.O defesa do lado direito cortado ao meio não conta?
Só peço que não seja o cepo do Jota Silva.não dá para abrir a silly season aí ?
Dr. Manuel Serrão
@DrManuelSerrao
Atleta português, ao serviço de um clube da principal liga do mundo, está encaminhado para ingressar no Futebol Clube do Porto durante o mercado de inverno. Mas não ficamos por aqui...
Isso só aconteceria se NÃO fosse falta.O VAR só intervém se existir penalti.
Como há uma falta anterior (neste caso fdj), o penalti não existe e assim o VAR não intervém seguindo o jogo.
Só se achares a Turquia o melhor campeonato do mundoSó peço que não seja o cepo do Jota Silva.
Está emprestado. Mas sim, não deve ser.Só se achares a Turquia o melhor campeonato do mundo
lolol, desse já não digo mais nadaSó peço que não seja o cepo do Jota Silva.
São situações distintas.Não é assim.
Nesse caso teria de marcar o fora-de-jogo. (A não ser que não considere falta)
Se fosse um golo como é que seria?