Eu ja aqui tinha dito, que somos o clube com mais audiência.
Daí os horários de merda by sporttv, de forma a capitalizar o máximo de espectadores
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu ja aqui tinha dito, que somos o clube com mais audiência.
Quanto tempo seria necessário, em teoria, para recuperar os bons indices fisicos dos jogadores?Que orgulho nesta gente
Seguem-se (a nao ser que tenha mudado algo) dois dias de descanso
Acho que estes dois dias vão ser muito bons.Quanto tempo seria necessário, em teoria, para recuperar os bons indices fisicos dos jogadores?
O problema nao é só o anular do Varela, ele muitas vezes deixa-se ser marcado, mas tem outro motivo para tal acontecer.Muitos escrevem que descobriram o filão ao bloquear a saida do Varela, imaginem um Vitinha na mesma situação, era a festa da superioridade numerica instantanea.
Se calhar o problema está em usar o Varela neste sistema.
Eu gostava muito de perceber uma coisa: O que é isso de “controlar o Porto”?Nao mentiu em nada.. o Farioli tem de mudar
Mais do que um central que o Presi disse que talvez fossemos ao mercado, acho que falta claramente esse desequilibrador, alguém que arrisque e tome as rédeas do jogo...era importante vir alguém nessa linha em Janeiro, porque está visto que os Orcs vão voltar a investir forte em Janeiro e os Calimeros estão claramente a subir de forma...e melhor ainda seria vir também uma alternativa ao Froholdt!!Acho que neste momento precisávamos de 2 coisas: Descanso urgente do Victor Froholdt , dá para perceber que as pilhas estão claramente em baixo e precisávamos de um extremo desequilibrador .. que não tivesse medo de arriscar no 1 para 1 ...
E já fez um do género, bola a pingar e de primeira! O Gabri é craque e transpira qualidade. Joga muito! Sinto-o ainda um pouco fechado, tal como Nico nos primeiros tempos de FC Porto. Mas com o passar do tempo vai soltar-se cada vez mais e tenho a certeza que todos vamos perceber que temos ali um craque de nível mundial, uma jóia!O golo anulado ao Veiga seria um golo do crl, aquele remate não é nada facil de executar.
Só não soube anular e controlar o FafeEu gostava muito de perceber uma coisa: O que é isso de “controlar o Porto”?
Parece que virou moda os treinadores dizerem esta frase.
É aguentar ao máximo o 0-0? É tentar que um chouriço saia um filet mignon? É comer sardinha e dizer que sabe a lagosta?
Quantos pontos fizemos a jogar contra estes 9 adversários no ano passado? Duvido que tenhamos feito 25 pontos…era interessante saberTive a curiosidade de ir ver como estava a pontuação no ano passado à 9ª jornada. Nós e o Benfica estamos praticamente iguais, nós com mais um ponto (25 agora e 24 no ano passado) e o Benfica com menos um (21 agora e 22 no ano passado). A grande diferença é o Sporting, que tem menos cinco: no ano passado ia em primeiro com 27 e agora é segundo com 22.
No ano passado contra estes 9 fizemos 14 pontosQuantos pontos fizemos a jogar contra estes 9 adversários no ano passado? Duvido que tenhamos feito 25 pontos…era interessante saber
Se não me falham as contas, 14Quantos pontos fizemos a jogar contra estes 9 adversários no ano passado? Duvido que tenhamos feito 25 pontos…era interessante saber
Esse Botelho da Costa é um lampião de merda.Eu gostava muito de perceber uma coisa: O que é isso de “controlar o Porto”?
Parece que virou moda os treinadores dizerem esta frase.
É aguentar ao máximo o 0-0? É tentar que um chouriço saia um filet mignon? É comer sardinha e dizer que sabe a lagosta?
Verdade, os extremos não são muito inteligentes nesse capitulo, o melhor nesse aspecto ainda é o william, mas o Varela com bola nos pés não inspira confiança e muitas das bolas que recebe quando pressionado fica logo em panico e sai sempre imediata para trás de novo.O problema nao é só o anular do Varela, ele muitas vezes deixa-se ser marcado, mas tem outro motivo para tal acontecer.
Quando o Kiwior tem a bola, o Victor neste caso (medio do lado direito), faz uma corrida para atacar o espacos entre lateral e central contrário e quando o Bednarek tem a bola é o Veiga (médio do lado esquerdo) a fazer esse movimento. O problema aqui é que o Varela está marcado entao mts vez o Kiwior passa para o Veiga que de primeira deixa para o Bednarek, MAS como o Victor fez a corrida para atacar o espaco antes, agora o Bednarek só tem o Alberto para passar a bola, porque o Varela está marcado e o Victor ou Veiga estao na linha com o Samu, entao temos aquele espaco todo aberto mas que ninguem ocupa e acho que deveriam ser os extremos a ocupar as vagas do Victor e do Veiga nestes momentos, se o Porto corrigi isto as nossa saidas de bola passam a ser muito mais efectivas
Portanto… basta daqui para a frente, fazermos exactamente os mesmo resultados que fizemos no ano passado e já temos mais 11 pontos! Acredito que vamos fazer melhor que issoNo ano passado contra estes 9 fizemos 14 pontos
Empate com Guimarães, derrota no Gil, vitória com o Casa Pia, derrota em Alvalade, vitória ao Nacional, empate no Rio Ave, vitória em Arouca, derrota com o Carnide e vitória no Moreirense