Vamos lá ganhar isto.
Não pode ser de outra forma
PPPPOOOOOOORRRRTTTTTTTTOOOOOO
Não pode ser de outra forma
PPPPOOOOOOORRRRTTTTTTTTOOOOOO
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Antes do pênalti já estávamos bem, a meu ver mas confesso que as vezes sou pouco racional, mas costuma ser pela negativaPenso que é mais o Moreirense a desorganizar-se depois do pênalti
Temos muita dificuldade em sair do meio campo, jogamos muito para trás
Isso não dei conta sinceramente. Estava mais a referir-me ao não marcar as 50 quedas dos gajos.Arbitragem boa? Vê o posicionamento do árbitro no lance do penalty. Só não vê quem não quer.
Surreal esse comentário! Lamentável.O comentador diz que está correto
Afinal não parou nenhum lance de ataque
Bem podemos aproveitar aquele jogada para vender camisolas.A jogada mais espetacular desta primeira parte é o Moura levar um gajo a rasto agarrado á sua camisola e não houve amarelo para ninguém![]()
A tvi ainda não deve ter tido acesso ao lance com os cms... estão a fabricar os frames aindaPena o golo de Gabri não ter contado… deve ter sido por milímetros
O problema é esse. Os extremos não desiquilibram e o avançado não tem oportunidades nem as encontraNão estamos a jogar nada.
O treinador tem de começar a utilizar mais o Mora e o William.
E começar a pedir ao laterais para abrir mais o jogo digo eu já que os extremos não desiquilibram
É... se não tocou na lingua não penetrou não é traição.O comentador diz que está correto
Os gajos fecharam a ala direita a sete chaves porque o perigo pode vir do Frodholt e do Alberto... O lado esquerdo é inutil e eles além disso, iniciam construção do lado direito para depois virarem no esquerdoExacto. O problema é que os alas não estão a fazer a diferença e o Froholdt (que aparece bem mais perto da ala direita) está desaparecido.
Então se eu espetar um tiro num e outro seguir, passo ileso? Vou levar uma espingarda pra bancada no domingoO comentador diz que está correto
Não, desculpa! Mas obrigado pela tua atenção!Pá sempre com comentários de merda. Não sabes mais?
eles lá segundona dos bifes não apitam como cá. o homem já tem 4 amarelos em 8J tá quase suspenso. é ranhoso mas não é faltoso por ai alemNo Norwich também era muito forte no 1 vs 1 e tinha faro para o golo.
Por acaso estou surpreendido pelo padre não estar a marcar os imensos saltos para a piscina dos de Moreira...Isso não dei conta sinceramente. Estava mais a referir-me ao não marcar as 50 quedas dos gajos.