Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,270
5,954
Borja defende muito e corre muito, mas o problema é que ele não faz aquilo que mais se pede num extremo. Não arrisca no 1 vs 1, não desequilibra e até para passar a bola é uma eternidade.
Ele é um Lisandro Lopez, quanto a mim. O estilo de jogo é o mesmo.

Acho que deveria estar mais no centro e aproveitar o espaço atrás da defesa do Moreirense e deixar a ala para o Moura ou outro.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
576
923
Não estamos a jogar nada.
O treinador tem de começar a utilizar mais o Mora e o William.
E começar a pedir ao laterais para abrir mais o jogo digo eu já que os extremos não desiquilibram

• Like
Reações: Jorge_Bruno

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
974
1,247
Um Telles nesta equipa era um mimo. O espaço está todo nas alas, se os extremos e os laterais nao desiquilibram não dá.

É pena não haver dinheiro para mais, com mais um extremo esquerdo desiquilibrador e um bom lateral ninguém nos parava

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,598
235,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este sistema do Farioli precisa de outros alas

A tal posse de bola lenta que vocês falam era diferente com 2 aceleradores por fora
O adversário manda a nossa equipa para esse espaço; se tivesse lá um Diaz, já não o podia fazer e abria o corredor central

Mas pronto, é preciso tentar outras coisas
Lances como o golo anulado(e é igual ao golo do Veiga em Vila do Conde ou a chance falhada em Salzburgo) têm que ser mais explorados

• Like
Reações: moutinho

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,326
32,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jogar contra 11 gajos atrás da linha do meio campo que já de si é pequeno ajuda muito também a este tipo de jogo merdoso..

• Like
Reações: tdiniz

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,307
12,038
Italia
Exacto. O problema é que os alas não estão a fazer a diferença e o Froholdt (que aparece bem mais perto da ala direita) está desaparecido.
Os gajos fecharam a ala direita a sete chaves porque o perigo pode vir do Frodholt e do Alberto... O lado esquerdo é inutil e eles além disso, iniciam construção do lado direito para depois virarem no esquerdo