Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,224
5,227
Por ai
Sei que estão a falar do Pepê, mas tirava mais depressa o Borja do 11 do que este. Nunca pensei escrever isto, mas é o que é. Não gosto do Pepê, acho que é um jogador inconsistente, mas este início de época deve ser o seu melhor e tem jogado bem na maioria dos jogos. Já o Borja cada vez me desilude mais.
o borja desilude porque ? qual é o factor que te está a desiludir no Borja

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,691
12,812
Conquistas
3
Sei que estão a falar do Pepê, mas tirava mais depressa o Borja do 11 do que este. Nunca pensei escrever isto, mas é o que é. Não gosto do Pepê, acho que é um jogador inconsistente, mas este início de época deve ser o seu melhor e tem jogado bem na maioria dos jogos. Já o Borja cada vez me desilude mais.
Há tantos anos que não temos extremos de jeito, é uma lacuna do crl

• Like
Reações: Viena

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,917
4,359
Se ganharmos aposto que metade dos que escrevem exclusivamente no tópico do jogo desaparece.

• Like
Reações: jlmb

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,126
12,423
Colocou o 11 base..

Concordo.

William e Mora é que têm que entrar cedo caso o jogo não se resolva..

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,320
19,195
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entâo man?
O 11 que o Farioli tem posto sempre?
Pera o 11 que garantiu um dos melhores inícios de época da história do clube e está a perder se?

Realmente há pessoas aqui que mereciam um Anselmi
Numa época, os jogadores têm momentos de forma. Se estes começaram muito bem (concordo plenamente), não consigo, de todo, compreender a insistência em Pepê e Borja depois das últimas exibições. Depois de jogos em que tivemos dificuldades no último terço, precisamos de criatividade e irreverência. Mora e William na minha opinião eram para jogar de início hoje.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,062
6,384
Pessoal a queixar-se do 11 que ganhou uma série de jogos. Não há zaidus para mandar vir...

• Like
Reações: jlmb

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,576
9,205
Nervoso miudinho, jogo importantíssimo tanto pelos 3 pontos como para a confiança da equipa, um mau resultado hoje pode começar a criar fantasmas na cabeça dos jogadores e é aí que por vezes um trabalho que pode ser excelente pode mudar para se tornar uma catastrofe. Para cima desses fdp motivados por um benifquista doente. Acho que vai ser um jogo que eles vao tentar reduzir muito o espaço em que se joga a tentar no erro aproveitar o contra ataque. Vamos ter de ser criativos na busca por espaço