Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,961
1,721
A seguir apanhamos com um Braga em crescendo e um Famalicão com selo de luta pela Europa.

Este trio do Minho vai ser um osso duro de roer.
Já aqui disse, acho que a chave da época são estes 3 jogos difíceis antes da pausa de seleções. Se conseguirmos ganhar os três, temos tudo para chegar à passagem de ano com uma margem confortável para os rivais, sendo que já fizemos uma boa parte das deslocações mais complicadas do campeonato. O calendário da pausa de seleções até ao Natal é teoricamente acessível e temos o clássico lá de baixo para ganhar pontos a pelo menos um dos dois. o benfica tem um calendário particularmente difícil nesse período.

Pensando no que conseguimos controlar que são os nossos jogos, importância máxima nestes 3 jogos.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,334
3,706
Espero que possamos ver um regresso à forma do início da época. E atitude também, dentro e fora de campo.
Se hoje não dermos uma resposta á altura e não ganharmos o jogo...os comentadeiros vão cair-nos em cima como gente grande e vão nos mandar abaixo a toda a força, depois de um fds com vitorias claras dos rivais...precisamos mesmo de dar essa resposta, mas tenho mesmo muito receio deste jogo que pode estar ali uma grande armadilha para nos começarem a lixar ainda mais...mais que nunca temos de mostrar a nossa raça, força e querer mais que todos!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,564
235,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A seguir apanhamos com um Braga em crescendo e um Famalicão com selo de luta pela Europa.

Este trio do Minho vai ser um osso duro de roer.
É o "calendário"

Eu fico a questionar se os Tondelas, Estrelas, AVS, Alvercas, Estoril estão no nosso campeonato
Devemos estar isentos desses jogos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,990
75,201
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que se passa @primodasprimas ?

Fiquei ainda mais nervoso depois dos teus posts...
Ou é por causa do padre ou é algo que se passou no seio do grupo. Ou o Eustáquio vai ser titular....ehehehe

P.S. ou será que a Juve está a pensar em pagar a cláusula do Farioli?

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,992
26,067
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Depois do fim do jogo (esperemos que com um bom resultado) explico o porquê de estar receoso.
Mas vamos com tudo, que ninguém duvide disso!
Isso não é grande coisa de se fazer digo já , ou dizias o que era ou não dizias nada.
Agora aqui a matar o Portista de suspanse , em cima do nervosismo do jogo...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,484
5,742
Não lembro ter sido fácil, em Moreira. Jamais!

Responder à raça e intensidade, da mesma forma que eles.
A qualidade superior está do nosso lado, por isso é ganhar!

Com maior ou menor dificuldade...

P.S. Jogo na TVI?! Muito bom mas melhor baixar o volume... Muito!!!

Força, Porto!!!

• Like
Reações: ricardo.costa